26-03-2012, 08:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2012, 09:23 PM por Richter.)
Citar:Essa é uma das razões de eu gostar tanto dos investimentos. Você investe e dentro de pouco tempo já vai colhendo os frutos, daí você reinveste esses frutos e vê seu investimento se avolumando um pouco mais rápido e assim sucessivamente. É muito bom.
Era exatamente isso que eu queria dizer, tem muita gente que começa os projetos cheios de disposição, honestidade e boas intenções, mas acabam se fudendo por falta de método. Se alguém desiste de um projeto no meio do caminho e vira um pinguço, drogado ou simplesmente perde a vontade de fazer tudo, aparece um batalhão p/ fazer o cara se achar um merda, mas ninguém p/ explicar o método correto.
Força de vontade sozinha não é suficiente p/ nos levar até o objetivo.
Tanto é que existem muitos moradores de rua inteligentes e capazes, só que perderam a vontade de continuar lutando, os caras precisam de dinheiro, mas isso não vai tirar eles da rua, o que salvaria os caras seria voltarem a acreditar em si mesmos. (só estou levando em conta os casos que tem haver com o assunto desse tópico)
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
Edmund Burke

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)