05-09-2014, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014, 08:25 PM por Gobila.)
(05-09-2014, 06:42 PM)Andarilho Escreveu:Citar:A briga, segundo os advogados de Yuri, teria sido motivada por uma crise de ciúmes de Ângela, que admitiu ter exagerado no consumo de bebida alcoólica. "Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão de seu estado emocional."
O que aconteceu é o de sempre, ela fica com ciumes e começa a bater nele, ele revida, e ela liga pra policia. Ele é preso e ela é vitima.
Apesar de pessoalmente eu querer que ele se foda, fica uma questão: como se defender de uma agressão feminina? Já que qualquer reação vai ser usada contra o cara e a versão dela vai ser "eu estava inocente e fui agredida de graça"?
Não da pra se defender de agressão feminina, qualquer movimento mais forte que um homem fizer, já derruba a mulher no chão (tendo em vista se a diferença de peso entre os 2 for muito grande). A melhor coisa que o homem deve fazer, quando a mulher começar a engrossar pra cima, é se retirar imediatamente.
Agora essa vadia teve o que procurou, esse cara não é boa companhia, mas querer ficar com um homem descente ela não quer.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

