05-09-2014, 07:01 PM
(05-09-2014, 06:42 PM)Andarilho Escreveu:Citar:A briga, segundo os advogados de Yuri, teria sido motivada por uma crise de ciúmes de Ângela, que admitiu ter exagerado no consumo de bebida alcoólica. "Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão de seu estado emocional."
O que aconteceu é o de sempre, ela fica com ciumes e começa a bater nele, ele revida, e ela liga pra policia. Ele é preso e ela é vitima.
Apesar de pessoalmente eu querer que ele se foda, fica uma questão: como se defender de uma agressão feminina? Já que qualquer reação vai ser usada contra o cara e a versão dela vai ser "eu estava inocente e fui agredida de graça"?
Ou rola igual aconteceu com um chapa meu, não agrediu - mas eles estavam em público, o bar todo virou pra olhar quando ela meteu-lhe um tapa na cara, estalado, de fazer inveja a qualquer novela. Imagina a cara de trouxa do cara.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)