04-09-2014, 09:59 PM
Essa torcedora devia era levar umas boas lapadas na bunda e saber que estadio de futebol é coisa pra homem...vsfd.
|
A Torcedora e a transferencia de culpa.
|
| Mensagem neste Tópico |
|
A Torcedora e a transferencia de culpa. - por GEN.Patton - 04-09-2014, 02:00 PM
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| PCO culpa direita, PSTU e PSOL pelo vexame na Copa | Vasiliy Zaytsev | 12 | 5,059 |
11-07-2014, 08:58 AM Última Mensagem: barãozin |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |