• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real BLOG DE BM.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BLOG DE BM.
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2014, 09:38 PM
(27-08-2014, 06:05 PM)Gary Holt Escreveu:
(27-08-2014, 06:01 PM)Jaguar Paw Escreveu: Mas será possível que elas ainda esperem que caras jovens queiram algo além de sexo com elas? facepalm: Big Grin Tongue

Tenho pena daquelas pessoas que terão de aturá-las, daqui uns trinta anos, de tão caquéticas e amargas que serão. Big Grin Tongue

Eu tava dando risadas deste artigo aqui:

http://noauge4ponto0.blogspot.com.br/200...r-por.html

Ela ensina a dar um chá de buça, tratar bem e depois tratar mal e ter uma vida independente do homem.

Ou seja: ela está facilitando a nossa vida de comer e tacar a bomba ninjatrollface

Edit: Confrades, olhem este relato deste beta apaixonado por uma balzaca:facepalm:

Citar:Já fui casado com uma mulher da minha idade por 4 anos. Dos 18 aos 22. Hoje, estou há 2 meses com uma mulher 14 anos mais experiente do que eu. Neste período, já amadureci bastante e refinei meus gostos em culinária e vestuário. Tenho aproveitado MUITO esse momento pois sempre fui fascinado por mulheres mais maduras.

Carai, não acredito que li aquilo. Que fdp, se cai na mão de um GDR passa mal, vai sumir por uns dias e quando voltar já estamos mais longes ainda. Ri muito com isso.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
BLOG DE BM. - por PRAGAKHAM - 27-08-2014, 10:16 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo