26-08-2014, 10:45 AM
(26-08-2014, 10:27 AM)psergio35 Escreveu:(25-08-2014, 08:39 PM)Gekko Escreveu: Na vida real praticamente toda m$ol é rodada. Mas já que o texto propõe uma m$sol exceção, que não é rodada, vou de m$sol. Melhor uma mulher com EAA pra dar despesa do que uma que vai andar comigo na rua e geral olhando pra ela, lembrando que já comeu e tirando mentalmente pensando: "já comi a mulher daquele otário".
Isso fora o risco de ela continuar "entregando a marmita por fora".
Voto na m$ol tb.
O maior problema dela é vir com um filho. Eu não aguento li dar com criança. E crianças, se eu for educar bem um filho para ter um bom futuro, só em mensalidade de colégios e da faculdade(caso ele siga engenharia por exemplo), eu teria uma despesa já passa de uns R$100.000,00 no mínimo.
Já a rodada, pode continuar dando por fora, não só pode, como provavelmente vai fazer isto. Então, o risco de pegar DSTs uma vez que não é sempre que usam camisinha, é grande.
Por fim, concluo que a M$ol tem um custo financeiro maior. Já a rodada, tem um custo emocional maior.
Eu ainda prefiro ficar solteiro a escolher uma das duas....

E não pensem que porque sua namorada se parece certinha, que ela é. Eu mesmo, já vi a namorada de um amigo meu da faculdade, que pra ele era "escolhi esperar", se prostituindo. E detalhe. Ela ia na igreja, tinha família conservadora, mas no fundo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)