25-08-2014, 03:02 PM
(22-08-2014, 11:39 PM)Peludo Escreveu:(22-08-2014, 09:34 PM)FernandoNoNamed Escreveu:(22-08-2014, 08:35 PM)Peludo Escreveu: Confrade, o que te deixa mais entediado na esteira? O que passa pela sua cabeça quando começa a andar nela?
Eu pesava por volta de 100 kilos e consegui perder 20 kilos em 3 meses de academia, no primeiro mês só andei nela, sem pressa, dando ao meu corpo os preparativos necessários para voltar a correr igual antigamente, quando comecei a correr sentia cansaço pra caralho e as vezes desanimava mesmo. Mas eu não podia perder o foco, não podia deixar meu corpo daquele jeito, não podia deixar que a Matrix me vencesse daquele jeito, comecei a correr pra caralho, chegava a correr duas horas diárias na esteira intercalando com andar mais suave e corridas leves, o "instrutor" da academia toda hora elogiava minha dedicação, eu ia sempre de segunda a sábado e malhava legal também.
Talvez você precise "girar o botão" que te faz ficar entediado ali em cima, te falta alguma coisa, alguma motivação, pense nisso!
Outra coisa, não teria alguma pista de corrida perto da sua casa? Ou até mesmo longe, no final de semana você poderia dar uma passada e ver como se sai, pode ajudar bastante.
Andar, andar, andar e estar no mesmo lugar é chato...
ahahaha Bom, como eu citei, eu me fodia de correr na esteira sem ir pra lugar nenhum e perdi 20 kilos, encontre algo que te motive a ir ao seu limite e consiga seu objetivo!
O único jeito q eu consegui correr parado mais de 25 min foi usando um mp3 player com uma trilha sonora FODA. Só assim pra me motivar.
Aqui os confrades já criaram tópicos de trilhas sonoras legais. E vc tb pode alternar no transporte, dá até pra ler livros nele.