24-08-2014, 06:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2014, 06:59 PM por Ali.)
(24-08-2014, 06:36 PM)Brutus Escreveu: Esse pode ser o perfil ideal, mas tá longe da realidade, nunca conheci uma mulher que tenha todas essas características. Uma mulher que tem metade disso já é difícil.
Exatamente Brutus, uma mulher que tenha 30% disso ai já seria uma tremenda sorte achar.
Por experiência própria posso afirmar que não é impossível, basta saber examinar minunciosamente o perfil, a personalidade, o meio de convívio, a família, os amigos.
Só que muitas vezes você acha impossível de achar porque no seu meio de convívio talvez não existe alguém com essas características, e sem alternativas acaba não tendo coragem de buscar fora dele, pescar em águas mais distantes e se conformando com as mais próximas.
Você tem que aprender a explorar novos meios sociais além dos que você já convive e faz parte, se misturar com eles, e assim poder aumentar suas chances de encontrar a mulher que você tem por objetivo se relacionar.
É uma questão de probabilidade.
A menina que eu namoro hoje não a conheci por obra do acaso, houve uma análise de perfil que eu procurava, a probabilidade de onde e como eu poderia me "inserir" em seu convívio e em cima disso tracei uma estratégia....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)