23-08-2014, 04:02 PM
Se pensam que estamos distantes deste cenário de trevas, estão enganados. Os tempos estão ficando negros para quem quer uma mulher minimamente honrada.
Desonra por desonra, os dois casos são. Vc relacionar com a M$ol estará criando um filho que não é seu, estará gastando amor, carinho, paciência e grana com um filho que não é seu, correndo o risco da criança não te respeitar e até se virar contra vc no futuro!
Relacionar com Rodada, imagina vc passeando na rua, um shopping, em um restaurante, um grupo de homens vê e um com o cotovelo cutuca o outro apontando: "Aquela bucetinha lá já foi minha!" E outro diz: "A bucetinha e cuzinho tbm foram meus!
:" Vc não conseguirá sair na rua sem sentir aquela impressão, aqueles olhares de que todo mundo já comeu sua mulher!
A possibilidade de um pé na buda logo após um casamento (em ambos os casos) ou após adquirir direito a uma pensão por paternidade socio afetiva (M$ol) é grande. Mesmo pq no caso da M$ol, se o marido morreu, pode não ter pensão. Se tiver ótimo. Mas se não tiver, e vc assumir a M$ol, indiretamente vc estará assumindo a paternidade da criança, queira vc ou não. Se acha que não, boa sorte tentando convencer a juizada mangina que tem por aí!
É o inferno realista mesmo. Vc não vota no melhor e sim no menos pior. O negócio é escolher a opção menos danosa. Eu voto na rodada por ser "menos" bomba do que a M$ol. Se for pra ter uma criança na relação que seja minha e que eu possa criá-la a minha maneira. E mesmo assim, ao me relacionar com a rodada, desde o começo do relacionamento eu não hesitaria em usar essas dicas:
O enxadrista move a rainha
A rainha tenta… o enxadrista ri
Em suma, eu escolheria a Rodada, por ser menos pior!
Desonra por desonra, os dois casos são. Vc relacionar com a M$ol estará criando um filho que não é seu, estará gastando amor, carinho, paciência e grana com um filho que não é seu, correndo o risco da criança não te respeitar e até se virar contra vc no futuro!
Relacionar com Rodada, imagina vc passeando na rua, um shopping, em um restaurante, um grupo de homens vê e um com o cotovelo cutuca o outro apontando: "Aquela bucetinha lá já foi minha!" E outro diz: "A bucetinha e cuzinho tbm foram meus!
:" Vc não conseguirá sair na rua sem sentir aquela impressão, aqueles olhares de que todo mundo já comeu sua mulher!A possibilidade de um pé na buda logo após um casamento (em ambos os casos) ou após adquirir direito a uma pensão por paternidade socio afetiva (M$ol) é grande. Mesmo pq no caso da M$ol, se o marido morreu, pode não ter pensão. Se tiver ótimo. Mas se não tiver, e vc assumir a M$ol, indiretamente vc estará assumindo a paternidade da criança, queira vc ou não. Se acha que não, boa sorte tentando convencer a juizada mangina que tem por aí!
É o inferno realista mesmo. Vc não vota no melhor e sim no menos pior. O negócio é escolher a opção menos danosa. Eu voto na rodada por ser "menos" bomba do que a M$ol. Se for pra ter uma criança na relação que seja minha e que eu possa criá-la a minha maneira. E mesmo assim, ao me relacionar com a rodada, desde o começo do relacionamento eu não hesitaria em usar essas dicas:
O enxadrista move a rainha
A rainha tenta… o enxadrista ri
Em suma, eu escolheria a Rodada, por ser menos pior!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)