22-08-2014, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 11:58 PM por johnmcclane.)
(22-08-2014, 10:12 PM)Brutus Escreveu: Mas esses efeitos colaterais é na versão de ingerir ou loção?
A loção é para crescer e não tive sintomas. Precisa de receita médica, me indicaram um dermatologista foda em SP, 100 dilmas a consulta. Dai gastei 68 na loção que durou três meses, isso porque eu usava no cabelo. 10 gotas na região afetada. Barba deve ser menos, mas acho que na barba tem q passar com cuidado, senão começa nascer pelo até perto do olho.

Eu posso indicar a farmácia que manipulou o remédio, existem várias delas, mas o médico me indicou duas fodas de SP que fazem com perfeição. Apliquei o método sovina para conseguir por esse valor de 68 dilmas, liguei para várias e fui negociando, uma farmácia quer cobrir a outra, mas queria fazer nas duas q o médico indicou então deu um de louco msm.
(22-08-2014, 10:26 PM)Mandrake Escreveu:(22-08-2014, 09:03 PM)johnmcclane Escreveu:(22-08-2014, 02:12 PM)Mandrake Escreveu: Opa!!! vou verificar!!! vlw!!
Mas cresce cabelo tb? Cabelo eu tenho mto, enche até o saco. De 10 a 10 dias eu tenho que corta pq cresce igual pica de cavalo.
Cresce na região que você aplicar o remédio. Eu curei minha calvice, meu cabelo parou de cair e minha libido já está a ponto de bala de novo. O outro remédio, que é um comprimido, tira um pouco a libido. Tomei por três meses, mas to de boa com meu cabelo já. Acho que futuramente volta a cair, dai faço de novo o procedimento.
Indiretamente, vc pode ter ajudado o Smith.
Smith tá ficando calvo?
Yippee-ki-yay, motherfucker!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)