• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como consegui perder 16kg(de 131kg a 115kg) em 3 meses e meio
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como consegui perder 16kg(de 131kg a 115kg) em 3 meses e meio
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
22-08-2014, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 03:55 PM por Thanatos.)
(22-08-2014, 02:20 PM)Máskara Escreveu: Parabéns confrade!
Já pensou em dar uma pedalada também??

Não curto futebol.

(22-08-2014, 02:46 PM)barãozin Escreveu: Se bem q hj em dia acho q dificilmente voltaria pra musculação, a não ser pra fazer uns exercícios mais toras q não dá pra fazer legal em casa (estilo levantamento terra).

To pensando em volta pra academia por isto.

(22-08-2014, 03:19 PM)Meroplâncton Escreveu: Confrade, mas vc está fazendo isso errado. Lógico que está perdendo pso por estar fazendo "menos errado" que o absurdamente errado que é necessário para chegar nesse peso hipopotâmico, mas tem jeito melhor mais fácil e mais SAUDÁVEL de fazer isso.

1 - Dieta paleolítica low carb.

lowcarb-paleo.blogspot.com --> aqui vc encontrará todas as informações necessárias. Vide menu de posts importantes e tal na coluna da direita.

2 - Aeróbico HIIT, em jejum: Pesquisa sobre o tabata method. (Eu não sigo essa porra, simplesemnte corro rápido pra caralho o máximo de tempo possível e depois ando e repito algumas vezes, mas pode te ajudar.)

3 - musculação: Essencial, primeiro pq + musculo = mais testo = menos gordura. Os tecidos não são inertes. Eles interferem nos seus hormonios, segundo pq como macho vc precisa de força e de músculos, terceiro pq a testosterona vai mexer com sua cabeça e motivação te dando um mindset mais másculo, que vai te permitir parar de desistir.

Tim: A teoria do balanço calórico é furada. leia os posts estupradores do Dr. Souto no lowcarb-paleo.blogspot.com e entenderá que balanço calórico é uma bobagem. A chave de tudo são os hormônios. Cortar carbo = emagrecer.

Vo da uma lida nisto.

(22-08-2014, 03:22 PM)Meroplâncton Escreveu: Mas que putaria do caralho é essa? Que academias de merda c foi confrade? Onde já se viu isso, tu pagando e o babaca querendo mandar no teu treino... Manda esses panacas fracassados que não entendem nada de porra nenhuma tomarem no meio do cu e acha algum lugar que vc possa fazer musculação, ou inventa para esses panacas que vc tá fazendo aeróbico na rua/parque/praia pq acha mais gostoso enfim, manda esses panacas chuparem um canavial de rola.

Boa solução yaomingyaoming

(22-08-2014, 03:27 PM)Meroplâncton Escreveu: Nunca confie em nutricionistas, médicos e instrutores de academia. Noventa e nove por cento deles são extramente burros e desatualizados, passaram a faculdade fumando maconha e tentando comer submedianas. Confie na ciência. Leia o site que eu passei. Se vc estuda um pouco qualquer assunto e fala com um profissional do ramo vc ve como eles são imbecis.

É só ver que os estudiosos da "sociedade" são, 99%, comunistas. Os estudiosos de economia são, 99%, keynesianos. Confie em raciocínios lógicos e em pesquisas científicas.

A manosphere americana é um bom compêndio de conhecimentos sobre a saúde do homem, conhecimentos decentes e não mainstream lixoso. Recomendo dangerandplay.com, goodlookingloser.com, boldanddetermined.com, marksdailyapple.com.

Disse tudo. Até destaquei algumas coisas interessantes. Sim, a respeito da musculação, eu não faço no momento, mas faço arqueria. Consigo atirar de boa com os arcos mais pesados, por um tempo. O problema, é que após um tempo, meu braço começa a tremer e eu começo a errar bastante. Acho que é a única atividade que exige músculos que eu faço... Eu prefiro arcos recurvos, por exigir mais do meu corpo, mas é bem difícil encontrar um arco com mais de 50 lbs que não seja composto. Eu andei em 5 lojas até encontrar...

A respeito de confiar em nutricionistas, lembre-se que nem todos são assim... Tem o 1% que se salva e se alguém que eu vi resultado indicar...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como consegui perder 16kg(de 131kg a 115kg) em 3 meses e meio - por Thanatos - 22-08-2014, 12:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha evolução de shape - 22 kg a menos em seis meses Ignis 13 4,422 12-10-2015, 01:31 PM
Última Mensagem: Héracles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo