22-08-2014, 03:27 PM
(22-08-2014, 01:23 PM)FernandoNoNamed Escreveu:(22-08-2014, 01:12 PM)Daniel Corleone Escreveu: Não se deve ter pressa cara, faça num ritmo que não prejudique as outras atividades do seu dia-a-dia, justamente para não ter motivos de parar ou desanimar. Pessoas que vivem 10 anos obesas querem terminar tudo em menos de 1 ano. Esse é o maior erro.
É aquela coisa de tentar fazer a obrigação o mais rápido possível para poder voltar ao que interessa.
Sintam prazer ao encaminhar seu corpo à saúde, mesmo que lentamente. Precisam descobrir que não é nada de torturante, muito pelo contrário, cada kg a menos você se sente mais livre, seu corpo se desloca mais facilmente e sua auto-estima aumenta.
Eu não estou com pressa. Sei como acelerar mais, mas acho que isto pode me prejudicar muito... Tenho pela consciência que vou conseguir cumprir minha meta.
(22-08-2014, 01:14 PM)Gary Holt Escreveu: Fernando, você tem comido "lixo" ainda?Pergunto isto, pois um exemplo meu: você só consegue saciar seu cérebro com doces, daí eu substitui bolos, chocolates por gelatinas, barra de cereais. Sorvete mesmo eu substitui ele por clight+leite desnatado batido e/ou congelado.
O pessoal as vezes (não digo seu caso) esquece que dieta é a base de tudo, então se você pudesse relatar isto para discutirmos sobre o assunto.
Eu ainda como, mas bem menos. Doce eu até abro mão, mas carne gordurosa eu não abro mão não...
Por isto eu gosto dos nutricionistas esportivos. Eles não querem te fazer comer apenas salada(como outros que eu vi). Querem acelerar seu metabolismo e te fazer perder peso com exercícios.
(22-08-2014, 01:19 PM)Tiago Sorine Escreveu: Keep walking man, keep walking!
hu3hu3hu3hu3
Nunca confie em nutricionistas, médicos e instrutores de academia. Noventa e nove por cento deles são extramente burros e desatualizados, passaram a faculdade fumando maconha e tentando comer submedianas. Confie na ciência. Leia o site que eu passei. Se vc estuda um pouco qualquer assunto e fala com um profissional do ramo vc ve como eles são imbecis.
É só ver que os estudiosos da "sociedade" são, 99%, comunistas. Os estudiosos de economia são, 99%, keynesianos. Confie em raciocínios lógicos e em pesquisas científicas.
A manosphere americana é um bom compêndio de conhecimentos sobre a saúde do homem, conhecimentos decentes e não mainstream lixoso. Recomendo dangerandplay.com, goodlookingloser.com, boldanddetermined.com, marksdailyapple.com.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)