23-03-2012, 11:06 PM
(23-03-2012, 10:05 AM)Rus Escreveu: A prostituição é benéfica a sociedade, é a válvula de escape daquele homem que não tem paciência para bancar o jogo da conquista e lidar com mulheres cada vez mais hipergâmicas e ególatras.
É muito fácil identificar uma feminazi quando se pergunta para ela opiniões sobre o aborto, ou a prostituição, sobre as putas elas sempre dirão que são oprimidas( mesmo 99,99% fazendo programa de livre e espontânea vontade), dirão que a prostituição fomenta o crime( acontece em pouquíssimos casos isolados), qe os homens que procuram são perdedores( ad homimen) e uma desculpa muito usada é de associar a prostituição de modo geral a exploração sexual de menores, ela existe mas dizer que toda a prostituição explora menores é o mesmo que dizer que todos os cachorros mordem o dono.
O que o Fúria falou tem muito sentido, elas reclamam com os homens, pois eles não gastam aquele dinheiro das putas com elas.
2
Engraçado que as feminazis defendem a liberdade sexual da mulher, mas criticam os homens que usam os serviços das GPs. Típico raciosímio feminazi, onde a mulher pode ser fodona e o homem tem que ser "sensível".
Tomara que o Brasil não vire uma Suécia ou Noruega da vida, em que o cliente de GPs pode ser preso (e SÓ ELE! Com as pervas não acontece nada, pois elas são "vítimas do machismo opressor"
