22-08-2014, 09:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2014, 10:07 AM por Homem Sem Medo.)
Mais relatos sobre casamento
Fonte: Mundo Realista
Central do Búfalo
Show ContentSpoiler:
Citar:Mais relatos tirado do blog Central do Búfalo....
Digníssimos,
Fui casado por quinze anos com uma vadia dessas. A filha da puta regulava a buceta a torto e à direito. Não metia com gosto. Não era boa de cama. E ficava sonegando buceta a três por quatro. Tenho três filhos, sendo que o último foi praticamente fruto de um estupro. A amaldiçoada não gosta de sexo, eu achava que era só comigo mas depois descobri que não gosta com ninguém.
Não sei se ela é sapatão, o que caralho acontece, mas quando eu quebrava o pau com a desgraçada ela vinha com uma conversa de "eu não sou uma pessoa tão sexual como você." A minha salvação era a minha cunhada, que era uma vagabunda de marca maior e preenchia o espaço que faltava no meu leito nupcial. Comi minha cunhada a primeira vez depois de ter brigado feio com minha ex mulher por causa de sexo, e continuei comendo sempre que possível. Casei com a irmã errada. A mais velha gostava de pica. A mais nova, que era minha mulher, não gostava era de picas. Depois do meu mais velho fazer quinze anos, não aguentei, mandei a filha da puta pastar e caí com tudo na putaria. Até hoje como a irmã dela, sempre que possível. Mas continuo na putaria porque não quero nunca mais ser casado. Isso não é vida de gente.
Alvíssaras.
-----------
-----------
-----------
Fui casado 15 anos com uma mulher que vivia vendo pecado em sexo, quando fazia se arrependia depois e ficava emburrada vários dias me culpando por eu seduzi-la. Até que me chamou para uma conversa "muito séria"(conforme suas palavras) e me comunicou que não mais se submeteria ao pecado do sexo, que tinha tomado essa decisão e que eu tinha que respeitá-la! Bem, para encurtar a história: tentei convence-la do absurdo de sua decisão, cheguei a tentar levá-la num psicólogo, mas não teve jeito. Ainda aguentei quase um ano, mas já frequentava privês há muito tempo. Me separei e casei-me com minha atual mulher que não tem esses bloqueios, mas tem fazes: Há periodos que é um furacão, transamos de noite e de manhã, assim por vários dias, aí me sinto sem vontade de procurar privês, fico plenamente saciado, chego a firmar idéia de ir, mas no trajeto perco a vontade. Mas nem tudo é perfeito, há periodos em que ela fica sem vontade alguma, se insistir até transamos, mas é uma transa sem vontade de parte dela e eu não gosto assim. Nesses periodos chegamos a ficar uma semana sem transar, até que um dia me acorda de madrugada querendo uma transa, que não aguenta mais, que não consegue dormir, etc. e aí recomeçamos ao bom periodo. Nos periodos em que ela não quer sexo, chego a frequentar privês até tres vezes por semana. Aí chego a seguinte conclusão: Deve ser algum problema hormonal, mas qual? Ela já chegou a fazer alguns exames solicitados pelo gineco mas deu tudo normal. Se ela fosse sempre fogosa, creio que os privês perderiam um frequentador.
Ela tem plena consciencia do problema e desconfia que algo eu apronto, tenta me controlar, mas é difícil devido a meus horários serem totalmente irregulares. Eu não vivo sem sexo, pra mim faz parte das nescessidades básicas, como comer, dormir etc.
-----------
-----------
-----------
Blz pessoal
Fui casado com uma porra que tb não queria merda nenhuma, sempre tinha que ser na FORÇA BRUTTAe isso não era legal eu gosto de tratar q q mulher bem. O pior é que fui enganado! ado namoravamos era ela que perseguia o cindindrão. Gosto do sexo que tenha começo meio e fim, e depois recomeço, recomeço....com uma conhecida ou não eu me sinto melhor assim, tenho mais tesão e acho que a parceira tb. Bom hj eu tenho uma namorada, no inicio ela tinha uma tara por mim (confissão dela) então era sexo direto, porra ela ñ cansava mas depois começou a diminuir a frequencia e hj posso dizer q esta normal. na media transamos uma vez por semana (com ela claro) e aprendi com a vida que qdo a mulher se condiciona a isso podemos ate tentar mudar mas ela não vai ser natural. Então eu não fico enchendo o saco dela como fazia antigamente (não tinha experiencia) ficava fazendo pressão me estressava e não rolava porra nenhuma!!
Hj completo as minhas carencias, desejos eroticos e sexuais com outras mulheres... hehehe... isso é bão di mais
abraços
-----------
-----------
-----------
Fonte: Mundo Realista
Central do Búfalo