20-08-2014, 10:02 PM
(20-08-2014, 06:41 PM)Conrad Escreveu: Barba é foda, um breve comentário: Sempre que eu faço a barba eu fico doente depois, é incrível, nada supersticioso.
Raito, eu queria fazer no pescoço, pq aí evita de eu ficar aparando, pq pra mim só fica bom do queixo pra cima, e também na nuca, que tem aqueles semi-cabelos sei lá oq é aquilo, pq se tu for num social de barba feita mas pescoço cabeludo não adianta nada. Como tu comentou, pescoço barba são separados?
O primeiro pacote que comprei era de frequentar a clínica por 1 ano, com intervalo entre 30 e 45 dias, podendo fazer até três áreas por sessão. Assim eu consegui fazer 6 sessões e em cada sessão fazia barba e nuca, porque nessa clínica a barba completa é uma área só. Essa divisão varia de um lugar para o outro.
As duas sessões avulsas eu fiz só a barba completa, pois com a nuca ia para R$ 120,00. Mas na nuca os poucos pelos que ficaram agora são muito finos, nem uso mais o navalhete quando corto o cabelo, porque o pé fica sempre com o aspecto de bem feito.
Agora o pacote que fechei por último são 10 sessões para utilizar até 2015, mas para dar certo e acabar de vez não posso deixar passar mais do que 45 dias entre uma sessão e outra. Nesse pacote cada área conta como uma sessão e a barba é dividida em duas partes, por isso farei no máximo 5 sessões, creio que será o suficiente.
Por isso, antes de comprar é bom se informar como a clínica divide as áreas para não ter do que reclamar depois.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)