19-08-2014, 10:55 PM
(19-08-2014, 06:40 PM)Pirilampo Escreveu: Vocês estão muito precipitados, minha nossa. O islã nao tem nem 1/4 do poder que o cristianismo tinha na idade media e ainda mais em um terreno completamente desvaforavel para uma revolução cultural a base de ferro e fogo.
"AI MINHA NOSSA, COMO ESSES ISLAMICOS SÃO BARBAROS" me poupe confrade, as atrocidades humanas em guerras nao divergem de raça ou credo. Os cristãos fizeram isso em diversas culturas diversas vezes, facistas, nazistas não importa a direção politica o homem pra um novo filho da puta tipo Stalin ou Hittler chegar ao poder basta o mundo existir.
Porra execução de prisioneiros inimigos é uma decisão logica cara, como você vai alimentar e cuidar de 1600 potenciais de rebelião dentro das suas forças? vai devolve-los ao pais inimigo para que voltem a guerra no dia seguinte?
O que o hamaz faz com os islamicos nao é muito diferente do que algumas igrejas tentam fazer aqui no brasil injetando odio atraves da crença. Pela foto do seu avatar nem parece que você sabe que quem financia israel e é dono das construtoras em gaza nao é os EUA.
Vamos por partes:
a) Que poder o Cristianismo tinha na idade média? O máximo que que o Sacro Império Romano chegou foi até a Turquia. Os maiores impérios da humanidade foram o Mongol (religião primitiva) por volta de 1300 d.C., os Hunos (sem religião, basicamente mercenários assassinos) por volta de 400 d.C., o Califado Omíada (islâmico) por volta de 700 d.C., Romano (pagão) por volta de 70 d.C.
O Sacro Império Romano que teve seu auge por volta do ano 1000 era menor que o Nordeste do Brasil e certamente teve menos poder que o Império Russo (por volta de 1700) e o Império Chinês (por volta do ano 1000). O fato que a escola brasileira só ensina a história da Europa faz com que a maioria acredite que o Sacro Império tinha poder mundial, quando na verdade o Cristandade viveu encurralada e foi invadida centenas de vezes. De fato a Cristandade só se expandiu para a América com os navegadores e colonizadores. O resto do mundo continuou Budista, Islâmico, Induísta ou mesmo Animista (África Subsaariana).
b) Pirilampo, de que guerra você está falando? Os assassinatos do vídeo não são de combatentes nem de ninguém de país inimigo. O que o vídeo mostra são as atrocidades que os jihadistas de um grupo dissidente da Al Quaeda chamado Estado Islâmico está fazendo em aldeias na Síria e Iraque contra a população civil. Isso é coisa de psicopatas, e se houveram milhares de eventos como esse no passado da humanidade foram feitos por psicopatas também.
c) O Hamas não injeta ódio em ninguém, eles simplesmente obrigam as mulheres e crianças a servirem de escudo humano. Quem se nega é assassinado no paredão. Ainda não há Igrejas fazendo isso no Brasil.
d) E esse papo de que os USA financiam Israel é uma das bobagens da propaganda anti-semita das esquerdas. Os USA negociam com todos os países do mundo, vendem e compram de quem pode comprar e tem coisa pra vender. Israel tem ciência e tecnologia de ponta e honram os contratos, e isso já basta para negociar em alto nível com USA, Europa, Japão, Rússia e China.
Os palestinos são um povo analfabeto que vivem em favelas desérticas e que são massa de manobra dos países que financiam o terror islâmico, principalmente o Irã e a Arábia Saudita. Eles vão sofrer ainda por um ou dois séculos no mínimo. A situação deles talvez melhore quando Israel levar o farelo de vez.