• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Eu quero ver VOCÊ rindo de mim!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu quero ver VOCÊ rindo de mim!
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2012, 03:19 PM
(19-03-2012, 11:51 PM)Jonh Cuban Escreveu: Excelente texto! Excelente motivador!
Pior que comigo acontece coisa parecida. Eu estou no terceiro ano do colegial,e na minha escola,certos dias tem aulas a tarde marcadas. E,como o pessoal fica inventando de esperar amigo que demora pra sair,eu aproveito e corro.Vivo vendo nego rir de mim,falando que sou desesperado,que eu devo estar louco(Um otário resolveu me imitar correndo um dia desses) e resultado: Eu chego primeiro na fila do restaurante,como bem,aproveito e compro um bom lanche para o intervalo,ou até umas bobagenzinhas ou outras pra comer durante a aula caso seja em video(Tem dia da semana só com isso). E os outros,que riam de mim? Ficam com 12 negos na frente deles na fila se tiverem sorte,enquanto eu como com calma e até aproveito pra dar um passeio numa praça perto de lá enquanto não começa,e escolho onde sentar com meus amigos enquanto o resto pega o lugar que der.E o melhor: O pessoal do cursinho da escola agora sai junto,mas sai uns 5 minutos mais cedo,logo,eu corro mais,porém,aproveito de mais comodidade,enquanto os mesmos se ferram mais na fila.
Hahahaha chega a ser engraçado esse contraste. Nego sabe que o que tu tá fazendo é bom, mas tem um COCEIRA NO CU pra falar mal dos outros
(20-03-2012, 06:57 PM)Chacal Escreveu: Caralho, muito bom mesmo, levanta auto-estima de qualquer deprimido alem de ser bem inspirador.

Muito obrigado aos confrades que gostaram do texto. Caso curtirem o blog, favoritem e comentem se quiser
abraços
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Eu quero ver VOCÊ rindo de mim! - por Tyler Durden - 18-03-2012, 10:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,576 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 6,011 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!" PRAGAKHAM 38 16,688 30-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homens que sentem prazer de ver namorada engordar johnmcclane 16 14,980 02-11-2014, 02:04 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  DESVENDE O MISTERIO! VAMOS VER SE APRENDEU A REAL MESMO! PRAGAKHAM 23 8,134 28-10-2014, 09:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo