• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Execuções no Oriente Médio
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Execuções no Oriente Médio
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
17-08-2014, 09:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2014, 10:10 PM por Akatsuki.)
(17-08-2014, 03:33 PM)Professor Escreveu: Os judeus estão lutando bravamente pelo moderno Estado de Israel desde a década de 40, lá se vão 70 anos. Neste período eles venceram simplesmente todas as guerras contra os jihadistas mas, como eu disse, não poderão lutar sozinhos contra todos para sempre. Eles certamente serão um dos últimos bastiões a cair, mas serão aniquilados no final.

Se Israel usar bombas atômicas só apressará sua queda, pois dará razão para todos os anti-semitas do mundo e ficará ainda mais isolada.

E dinheiro não é tudo. Os jihadistas não lutam por dinheiro, eles nem precisam disso. Eles são psicopatas, eles lutam pelo prazer de torturar, matar e fazer o mal. Nada pode deter uma força maligna neste estágio de evolução.

Agora os cristãos só podem rezar pela salvação eterna, além deste mundo, porque neste não fizemos nada para evitar o pior.

Eu não estou dizendo que isso vai acontecer amanhã, a História é cheia de idas e vindas, avanços e recuos, mas é só ler e estudar para ver claramente que os islâmicos são um povo unido apenas com um único objetivo: fazer todos os povos se submeterem a Alá (Maomé na verdade), assim como eles se submeteram (Islã significa submissão). Nada mais importa para eles. Nos últimos 700 anos eles não construíram nada, nem democracia, nem riqueza, nem ciência, nem literatura, nem arte, nem sucesso esportivo, nada! Eles têm um único foco. Isso é uma energia vital tão forte que os ocidentais modernos (destituídos de valores transcendentais) não têm nenhuma chance.

Desculpe confrade mas eu acho a sua analise muito falha. Voce nao leva em conta potencias tao grandes quanto ou ate maiores que o islam como a india, russia, china... E a questao das bombas atomicas mudam completamente qualquer guerra. Hoje existem no mundo uma quantidade de ogivas nucleares suficientes pra destruir o planeta todo varias e varias vezes. Eh impossivel comparar o desfecho de guerras passadas com guerras modernas em que ha misseis, satelites, tecnologias avancadas...

Voce fala como se os muculmanos fossem botar a piroca na bunda de todo mundo e ninguem ira dar um "ai". Nao eh bem assim nao, pode ate ser com o ocidente emasculado, mas eu duvido que chineses e indianos principalmente (que odeiam islamicos) nao irao fazer nada, vai nessa..
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Execuções no Oriente Médio - por Gobila - 12-08-2014, 10:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Vídeo] O Conflito no Oriente Médio Gobila 2 873 18-07-2014, 09:15 AM
Última Mensagem: Noah

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo