17-08-2014, 01:39 PM
(17-08-2014, 12:20 PM)Professor Escreveu:(14-08-2014, 09:34 PM)Pirilampo Escreveu: Acho que vocês estão muito alarmistas, isso ai é normal na guerra, não é por que são islamicos ou radicais, infelizmente é a guerra.
Não, isso não é guerra. Desde tempos imemoriais a guerra sempre teve códigos e regras, onde guerreiros se respeitavam enquanto tal. Quem cometia atrocidades fora das regras era chamado de bárbaro e considerado indigno de perdão ou salvação. Nem como escravo poderia ser mantido vivo. Isso que vemos no vídeo é genocídio de civis. Esses caras são psicopatas.
Confrades, infelizmente chegamos ao ponto de não retorno. Esses loucos se multiplicam como moscas e vão tomar conta da Europa em um ou dois séculos, como fizeram no passado. Não há como saber se os USA ainda existirá como o conhecemos, mas provavelmente tende a ser apenas uma terra arrasada pelos esquerdistas. A América Latina certamente será apenas uma grande fazenda coletiva governada pelos bolivarianos ou algo similar. Em todo o caso será presa fácil para os jihadistas. Israel já terá desaparecido, pois não há como lutar tanto tempo sem apoio externo. Talvez só os comunistas (também psicos) da grande mãe Rússia e da milenar China terão força para barrar os cabeças de toalha em suas fronteiras.
Há 300 m da minha casa foi aberto um Centro Islâmico. Ninguém falou nada, incluindo eu mesmo. A maioria nem percebeu. Tente abrir um Centro Cristão nos países islâmicos pra ver o que acontece.
O tempo deles não é o nosso. Eles "trabalham" há 700 anos para reconstituir o Califado, enquanto nós nem existimos enquanto povo. O fato é que nós já perdemos esta luta que a maioria nem sabe que existe. O que vemos é só o inexorável processo até o fim.
Vamos votar em algum palhaço esquerdista que nos promete uma bolsa qualquer, sentar e esperar que a civilização ocidental cristã desapareça para sempre. Quando isso acontecer felizmente já estarei morto e não verei o horror.
Professor, e os judeus? eles nao possuem dinheiro e bombas atomicas? eles nao podem oferecer uma resistencia?
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"