15-08-2014, 11:08 AM
(14-08-2014, 11:48 PM)Howedo Escreveu: No mundo da putaria sou iniciante ainda, tenho uma dificuldade infernal pra encontrar gps boas e baratas aqui no RJ, fora que não sei o que aconteceu por aqui que fez as gps gostosas desaparecerem.
KKK....Cabraman,não quero ser responsável por mãos esfoladas de nenhum novato,não!! Foi apenas no sentido de fazer com que não se perca tanto tempo e dinheiro!!
Confrade Howedo,elas não desapareceram...apenas estão nos locais de quem tem mais grana pra gastar,simples assim! ou você acha que esse tipo de Gp's você vai encontrar nos inferninhos espalhados em cada esquina do RJ. Vá na Rosário 65...ou na Cancum,também no centro,ou na Centauro...elas estão lá pode ter certeza.
Aliás o cenário desses inferninhos,é assim... um entrada de 70 cm,de uma escada vem íngreme,em um prédio de 60 anos ao menos...ai você entra,da de cara com aquela meia luz vermelha,um balcão velho...uns bancos de courino preto bem vagabundo...depois vem o pior,as mulheres...cada dragão,tem olhando,e quase que dizendo com olhar vem,vem me pegar sou todo sua!!! Imagina!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)