• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DICAS DE ETIQUETA SOBRE PROSTÍBULOS
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DICAS DE ETIQUETA SOBRE PROSTÍBULOS
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
15-08-2014, 11:08 AM
(14-08-2014, 11:48 PM)Howedo Escreveu: No mundo da putaria sou iniciante ainda, tenho uma dificuldade infernal pra encontrar gps boas e baratas aqui no RJ, fora que não sei o que aconteceu por aqui que fez as gps gostosas desaparecerem.

KKK....Cabraman,não quero ser responsável por mãos esfoladas de nenhum novato,não!! Foi apenas no sentido de fazer com que não se perca tanto tempo e dinheiro!!

Confrade Howedo,elas não desapareceram...apenas estão nos locais de quem tem mais grana pra gastar,simples assim! ou você acha que esse tipo de Gp's você vai encontrar nos inferninhos espalhados em cada esquina do RJ. Vá na Rosário 65...ou na Cancum,também no centro,ou na Centauro...elas estão lá pode ter certeza.
Aliás o cenário desses inferninhos,é assim... um entrada de 70 cm,de uma escada vem íngreme,em um prédio de 60 anos ao menos...ai você entra,da de cara com aquela meia luz vermelha,um balcão velho...uns bancos de courino preto bem vagabundo...depois vem o pior,as mulheres...cada dragão,tem olhando,e quase que dizendo com olhar vem,vem me pegar sou todo sua!!! Imagina!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
DICAS DE ETIQUETA SOBRE PROSTÍBULOS - por SnakeEyes - 09-08-2014, 08:30 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo