14-08-2014, 03:01 PM
(14-08-2014, 02:51 PM)challenger Escreveu:(10-08-2014, 01:31 PM)Tigre Real Escreveu:(10-08-2014, 08:44 AM)cabraman Escreveu: PRIMEIRO QUE NÃO VOU EM PUTEIRO, QUANDO QUERO COMER ALGO DIFERENTE, CONSULTO O GPGUIA, MARCO DE ENCONTRAR NUM SHOPPING E VOU A UM MOTEL/HOTEL BARATO DE MINHA ESCOLHA, PAGO LOGO AO ENTRAR NO MOTEL, E NÃO CHUPO BUÇA DE QUENGA.
SEM MAIS.
Aki na minha cidade eu e o SnakeEyes usamos o gpguia tbm, maaass, muitas donas que possuem relatos de TD são donas que residem/estão em puteiros, portanto daí a nossa solicitação de troca de experiências.
O gpguia ajuda a dar uma sacada se o local é ao menos seguro.
P.S.: Beijar puta já é o cúmulo, quanto mais chupar buça
EDIT: "Nóis" é liso, "nóis" num é patrão. Acaba sendo foda de marcar alguns "esquemas" e levar pro motel de pevete. Sem contar que no puteiro o quarto é incluso, ai $obra mais dinheiro$ pra a próxima.
Confrade:
Hoje em dia, do jeito que estão as ditas "normais" vc não vai beijar ninguém!Algumas putas são mais cuidadosas do que muita menina por aí!
Nessahan Alita mencionou que a maioria das mulheres já chuparam milhares de rolas e já deram o sexo para um monte!
Fiquei sabendo de um caso onde um colega meu beijou uma vagabunda numa festa de Exposição.Mais tarde ele ficou sabendo que ela tinha chupado um cara dentro de um carro no estacionamento na mesma noite!
Exatamente. Embora eu não seja muito de beijar, eu já beijei umas duas putas. As duas eram de luxo e tomaram banho comigo antes do ato e só aceitam fazer com camisinha. Até mesmo oral, elas só chupam com camisinha. Já cheguei a oferecer mais para elas fazerem sem e elas se recusaram.
Garato que elas são bem mais limpas que qualquer baladeira ou funkeira por ai...

Estas de luxo, são bem gostosas, mas são muito caras e muito frescas

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)