• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas viris antigas dos olds do FB.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas viris antigas dos olds do FB.
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-08-2014, 09:32 PM
Falando de sair com as gata, só uma pincelada sobre uma coisa que eu sempre carrego e só aprendi a pouco.

Quando for sair com uma gata, por mais que tu goste dela e ela seja linda, saia pra VOCÊ ter uma noite prazerosa, pra VOCÊ se divertir. Se for ao cinema vá ver um filme que você goste, se for comer um gordurê coma o que você gosta, se for sair pra dançar vá dançar um estilo que VOCÊ goste. A mulher gosta de ser conduzida até nisso, conduza ela pela sua satisfação na noite, se tu sair pensando em dar uma noite boa pra menina no fim tanto ela quanto você paspalhão vao ficar na pior e por diversas vezes ambos terão expectativas frustradas um com o outro. VOCÊ se divertindo, automaticamente isso passa pra ela. Esse pra mim é o maior erro dos jovens gafanhotos na hora de sair com aquela gata, ficam tentando agradar demais e acabam agradando de menos e ainda saindo com cara de bunda por ter tido uma péssima noite.

Acho que isso aliado as dicas aqui expostas não deixam nenhum garanhão na mão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dicas viris antigas dos olds do FB. - por Boyka - 12-08-2014, 03:29 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo