• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Me ajudem confrades.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem confrades.
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2012, 12:21 AM
Pirilampo, ja tive "experiencia" nesse ramo da psicosomatica humana de se afastar de tudo,mau ligar para as coisas como elas simplismente nao existisse.
Nao foi uma vez,mas sim algumas vezes que me encotrei em situacoes semelhantes a que vc esta agora....Se vc procurar aqui no forum vai encontrar posts meus e com participacao dos outros bufalos me ajudando a sair dessr MARASMO...

Nos momentos que me encontrei em situacoes como essa me fizeram adquirir uma certa pratica nisso,e acredito que vc primeiramente devia comecar revendo se vc esta fazendo uso de algum produto diferente (pre treinos,remedios,adesivos terapeuticos,comida de ma qualidade ou com muito salitre.....)
Procure descobrir se vc fez uso de algo que possa alterar alguma coisa no seu metabolismo...
Alem disso,tenha em mente que o ser humano eh um mamifero que precisa ser util/produtivo para a humanidade,se nao ele perde sua funcao...Sendo assim mano, vc ten que produzir e parar de ficar dr mimimi....como dizia o doutrinador numa resposta dos seu formspring: Va capinar um lote de terra! Ou entao inventar um shake com 12 ovos e um abacate...
Te garanto que se vc for capinar um lote de terra vc vai colocar suas ideias de volta no lugar.
Como estou acessando pelo celular fica muito ruim pra digitar...e tenho bastante coisa pra falar que creio que seja interessante no seu caso.Entao qqr coisa amanha acesso pelo pc e posto um texto mais fuderoso pra ti.
Abraco mano!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Me ajudem confrades. - por Pirilampo - 21-03-2012, 11:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  estudar ou trabalhar me ajudem.... Spectro 64 32,830 29-04-2016, 10:54 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo