13-08-2014, 05:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014, 06:04 AM por cabraman.)
(12-08-2014, 10:05 PM)Tiago Sorine Escreveu: O realista deve ser seguro e tocar o foda-se para esse porras todas.
Fazer o que quiser, sempre respeitando qualquer pessoa que seja e sempre devolvendo as consequencias àqueles que tentam prejudicá-lo.
Atualmente estou tendo nojos dessas mulheres mais velhas, estragadas pela seleção natural que ainda se acham no auge e no direito de exigir um Alpha! Mas ao mesmo tempo que tenho nojo, me dá crise de risos ao ver o desespero delas frente ao todo poderoso Chronos querendo a todo custo um macho.
Mas até recentemente eu estava mordendo uma de 47, era uma boa mulher, esforçada, com uma esporrada alheia de 19 anos
mas não tem como ignorar os sinais do tempo e vasta experiencia no trato jirombal.apesar dos grandes esforços dela em me manter feliz ahuhahua...
Até a disney já tem princesa filha de M$ol, quem sou eu pra não comer uma?

O que me chama atenção é fato de não haver games, e da tolerância a presença de outras fêmeas na jogada, só esboçou ciumes uma vez, estava empenhada em provar que era mais mulher que as outras, a miseravi é muito bonita ainda, no auge deveria ser top e mesmo top não conseguiu fisgar nada que "prestasse" é sinal de que tem muita merda enterrada nesse quintal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)