• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-08-2014, 09:11 PM
A mídia quer apenas mudar os homens, mas as mulheres continuam intocáveis! A mídia dá sempre o recado dela para os homens. E quando ela dá algum recado para a mulher, é pra estimular a anarquia moral das mulheres!

O que eu quero dizer isso? Eu quero dizer que é impossível educar os homens sem educar as mulheres, pois atualmente são as mulheres que regulam o comportamento masculino. A mídia é incapaz disso. A razão disso é simples:

1. A mídia está comprometida ideologicamente com o politicamente correto!
2. A mídia não quer perder seus lucros, pois as mulheres pagam pela ilusão que a mídia vende!

A mídia quer moldar a personalidade do homem, mas jamais educar a mulher! Como eu disse em vários posts: Hoje em dia é proibido educar a mulher! Educar a mulher é o mesmo que reprimi-la para a mídia e para os “intelectuais”. A vulgaridade feminina é cada vez mais estimulada. É proibido falar mal de qualquer comportamento feminino, mesmo que isso tenha finalidade educativa!

A mídia jamais divulgará um artigo pra educar a mulher. A mídia jamais criticará o padrão de escolha das mulheres. A mídia quer mudar o homem, pois a liberdade feminina é um tabu. Qualquer coisa que critique a mulher, ainda que seja para o bem da mulher é vista como machismo! Para a mídia, a mulher não pode ser contrariada. A liberdade feminina é intocável. O erro feminino não existe mais. As mulheres podem fazer o que elas quiserem que a mídia vai aprovar!

Muitos homens lêem os artigos dos grandes jornais e acham que estes artigos vão ajudá-los. Os jornais não estão nem aí para os homens. O que estou dizendo é que a solução dos problemas masculinos jamais virá da mídia. Falar que os homens bonzinhos são mais interessantes não adianta nada, porque a mulher já fala isso todo dia e se contradiz o tempo inteiro! A mulher não acredita nisso!

É necessário desmascarar a hipocrisia feminina e criticá-la diretamente! É necessário expor a lógica incoerente de escolha amorosa das mulheres! Isso é educar as mulheres!

Não faltam bonzinhos e homens sensíveis na sociedade. Eles simplesmente são boicotados pelas mulheres! As mulheres não os valorizam! A mídia quer incentivar um modelo de homem que na prática é um fracasso! A mulher de hoje não acredita nesse novo homem! Não adianta a mídia publicar artigos exaltando a “igualdade” dos casais burgueses. A realidade é bem diferente disso! O homem burguês, exaltado pela mídia, possui inúmeras características que compensam o seu lado bonzinho. O homem bonzinho só é valorizado quando é rico, bonito e famoso. Caso o contrário, ele é totalmente desinteressante para as mulheres!

A mídia odeia o homem, pois o homem que segue o modelo midiático do “novo homem” será educado pra fracassar na vida, pois ele jamais será valorizado pela mulher! Para mudar o homem é necessário mudar a mulher. Enquanto a mídia não tentar mudar os critérios vulgares femininos de escolha amorosa, ela continuará boicotando os homens!

BÚFALOS, COMENTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos! - por cabraman - 11-08-2014, 09:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,733 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,299 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,050 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual Pescador Parrudo 63 45,379 25-04-2015, 02:39 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,780 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo