• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ANALISEM ESSE RELATO:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ANALISEM ESSE RELATO:
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-08-2014, 05:55 AM
Nenhuma mulher gosta de ser preterida ou desprezada. Com ela não foi diferente. Pra seguir em frente com minha família, resolvi detonar minha conta de facebook, whatsapp, instagram, tudo que de certa forma me colocasse em contato como ela, parte pelo justificado ciúme da minha mulher e parte porque eu não queria ficar em contato, o que os olhos não vêem, o coração não sente.

Só que depois de um tempo ela começou a me mandar email pelo linkedin. A princípio não dei bola, nem respondia. Um dia a vi passando ela me manda email e eu respondi. Depois desse veio outro e depois outro, totalmente APEGADO eu não conseguia ficar sem falar com ela.

Eu nunca usei nenhuma droga, não fumo, não bebo, mas creio que o mecanismo do vício funciona desta maneira, você sabe que esta fazendo merda, tenta lutar contra ela mas simplesmente não consegue. E continua chafurdando na merda.

Continuei bebendo o veneno do Continuismo e da carência dela. Ela viajava e mandava fotos pra mim, comprava uma roupa, cortava o cabelo: "Ficou bom ? Gostou ?" Muitas vezes eu nem respondia, mas eu confesso que GOSTAVA de receber isto.

Minha vida em casa seguia, melhorava as vezes, depois vinha outro ataque de ciúmes e por ai vai. Eu SABIA que jamais teria alguma coisa com esta mulher e que tinha de parar, mas não conseguia, era maior que eu. Imerso no matrix até o pescoço, eu sonhava que algum dia algo mudaria e que ela seria minha, totalmente confuso.

O desejo de Continuismo e a carência era tão forte nela que ela falava: "Vai a SP esta semana ? Me dá uma carona ?" eu dizia que não e falava que não dava porque não queria vê-la, mas daqui a pouco vinha outro convite: "O pessoal (da corrida) vai correr não sei aonde, vamos ?" "Amanhã iremos num bar X, vamos ? " Eu dizia sempre não mas não adiantava. Resolvi dar um gelo nela, mas não conseguia, ela viajou e me mandou um email assim: "Tô carente, conversa comigo", eu tinha alguns momentos de lucidez e pensava, porra, eu não sou o macho dela, vai se fuder e dava uma resposta meio grossa (eu devia é ter falado: não sou seu macho, porra).

Quase 1 ano depois que eu a vi pela última vez, passei por ela de carro. Mandei email: Hoje me bateu uma saudade sua (vesti calcinha e enterrei-a no cú), vou amanhã hoje na sua casa a noite pra te ver. Ela me responde: Vou não sei aonde, se não fo te falo. O babaca aqui esperando a tal resposta, que obviamente não veio. Uns 2 dias depois vem um email: Nossa, dia tal (o tal dia que íamos nos encontrar) encontrei com a fulana e o fulano e ficamos conversando até tarde, blabla. Ou seja, ela não deu a miníma por que falei.

Acabou ? Não, ainda teve mais coisas, convidei-a pra almoçar comigo um dia (olha que loucura, colocando minha vida em família em risco por NADA) ela disse que sim, claro. No dia, começa a enrolar e deu uma desculpa esfarrapada. Dias depois, fala assim: "Ah, eu não confirmei aquele dia, vamos marcar outra data ?" Eu já estava ficando puto, falei que nada marcaria com ela.

Passou-se um tempo e ela reduziu os emails. Descobri que ela esta namorando um cara. A princípio, fiquei com o estômago embrulhado, minha família percebeu que mudei, foi foda, mas minha fica caiu: Pensei: porra, isto é a melhor coisa que poderia ter acontecido, é a minha libertação desta mulher.

Ela parou de mandar emails, e estou melhorando e ficando mais tranquilo a cada dia.

Isto foi o resumo do resumo de uma história que durou 1 longo ano, que espero sinceramente que tenha acabado.

Ficaram muitas lições: Mesmo eu tendo ficado caído pela balzaca, por mais bonita e gostosa que ela fosse (e nem era tanto assim), eu jamais deveria ter tentado nada sem antes resolver minha situação em casa ANTES de TUDO.

Se a sua mulher, como a minha, casou/namora com você pelo que você realmente é, você tem que dar valor, mas muito valor mesmo, pois você pode se fuder completamente.

O Desejo de Continuidade de uma mulher é realmente destruidor e você tem que estar preparado pra resistir, porque é FODA, mas muito FODA mesmo, eu senti isto na pele, vocês não tem noção.

O fato é que temos realmente que procurar crescer continuamente como HOMENS, cultivar o desapego, pois não sabemos, de modo algum, o que pode vir amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
ANALISEM ESSE RELATO: - por cabraman - 07-08-2014, 05:54 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo