• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ANALISEM ESSE RELATO:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ANALISEM ESSE RELATO:
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-08-2014, 05:54 AM
PEGUEI NO FACECU DO MR

Boa noite confrades. Hoje, mais um relato da Real. Dessa vez, iremos ver uma das principais coisas que nós pregamos em jogo: A HONRA!

Prestem atenção no perfil do confrade que fez o relato. Não existe idade, tempo, condição financeira, familiar ou qualquer outro fator que o exonere da Matrix. Ela ataca a todos e cabe a VOCÊ, sair dela!

Acompanhe o relato (Retirado do Fórum Mundo Realista):

Tenho 43 anos, com certeza mais velho que a maioria aqui. Casado a 15 anos, 2 filhos, que amo e cuido com todo carinho eu sou um bom pai e me preocupo extremamente com o que meus filhos vão pensar de mim no futuro. Não tenho problemas financeiros, moro bem e tenho um trabalho com um bom salário e 2 empresas que vão muito bem também. Não tenho problema de saúde algum e estou em ótima forma física.

Sempre fui um cara tranquilo, conheci a Real a alguns anos atrás, na época, achei que só tinha um pé na Matrix, o resto do corpo estava fora, por assim dizer. Ledo engano, vocês vão ler abaixo.

Todos sabem que relacionamentos de todos os tipos não são, definitivamente, um mar de rosas, tem altos e baixos, fases boas e ruins, e eu quase fiz uma merda enorme numa dessas fases ruins.

Eu gosto de correr e numa corrida conheci uma mulher. 33 anos, solteira e sem namorado, financeiramente independente. Diga-se que ela nunca me atraiu sexualmente, por ser magra demais, eu inclusive já a tinha visto antes e ela nunca me chamou atenção no sentido sexual, não que eu ficasse correndo atrás de outra mulher, mas nós homens somos assim, quem não olha pra uma bunda/peito e pensa: "Porra, que gostosa !" ? Ficamos "amigos" no Facebook, trocamos celulares, nada demais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
ANALISEM ESSE RELATO: - por cabraman - 07-08-2014, 05:54 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo