06-08-2014, 03:53 PM
(05-08-2014, 10:44 PM)hannibal Escreveu: Cara o que anda acontecendo com essa galera mais jovem?, desculpem mas o que mais percebo não só aqui, mas em toda a parte os juvenas choramingando que não pega mulher, que fulano tem isso e eu não tenho, que minha vida é uma merda, mimimimimimimimi.
(Alias mulher é sempre o papo principal)
Isso é para os mimimi:
Porra, ninguém tem obrigação de te amar, ninguém tem obrigação de concordar com você, nenhuma mulher tem obrigação de te dar.
Você não é branco, amarelo, negro, gay, hétero, cristão, espirita, agnóstico, ateu, ou qualquer outro termo que lhe acha que caiba, você é apenas aquilo que pode gerar a sociedade e ponto.
Se for um inútil, nem mesmo sua família tem obrigação de gostar de ti, quanto mais mulheres e amigos, as pessoas gostam do que você pode proporcionar e não do que você acha que é.
Alguns interesses podem parecer lindos, outros não, mas tudo é interesse, o que define se você concorda ou não são apenas sua condição cultural.
Amigos podem gostar de você pelas suas conversas, seu bom humor, seus conselhos, ou simplesmente para ficar na sua aba, isso pode parecer bonito ou não, mas é interesse, nunca deixará de ser, as mulheres podem gostar de você por dinheiro, beleza, papo, sexo, enfim, de qualquer forma é interesse.
O mundo gira assim, quanto mais rápido entender isso mais fácil será para aceitar que tu nasceu por sorte em um monte de espermatozóides e só, o mundo não te prometeu e nem lhe deve nada, aceite e corra atras do prejuízo.
Mesmo tendo grana, sendo bonito, tendo bom papo, ainda sim ninguém é obrigado a gostar de ti, aceite isso, pode ser que a exigência de determinada mulher pode ter mudado, ou o mercado esteja acirrado demais para ti.
Então ao ver alguém em determinada situação melhor que ti não menospreze, aceite, SIM ele tem algo que tu não tem, mude, melhore se transforme e pare de choramingar.
E tenho dito.
Bom texto e bons conselhos.
Creio que é culpa da educação feminilizada de hoje em dia que evita falar verdades pra criança e pro jovem e diz que "todos são especiais" e "todo mundo merece ser feliz e amado", e "o que valer é o coraçao e a beleza interior". E que se todo mundo for Politicamente Correto o mundo vai ser um lugar muito melhor.
Lógico que é tudo bobagem. Especial é algo "fora do comum, excelente, notável", e a imensa maioria (99%) não é.
O problema dos juvenas é esse: as verdades da vida foram escondidas atrás de mentiras doces e quando são "soltos no mundo" percebem que as espectativas deles não acontecem. Então eles reclamam porque é "injusto" que eles não obtenham os resultados, sem entender que o que foi dito antes era tudo MENTIRA.
Eles tiveram ANOS de condicionamento e precisam de algum tempo pra "cair a ficha".
Tem uns que a ficha nunca cai, são relutantes demais pra aceitar que o muro é solido e continuam batendo a cabeça e chorando que o muro não devia ser sólido!
Mulher é o papo principal porque talvez seja a primeira grande desilusao que tem (a segunda é geralmente trabalho/mercado de trabalho). É a primeira confrontação de que toda a historia que escutaram a vida toda sobre as mulhres e as relaçoes de atração é pura mentira.
O mundo real é bruto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

