04-08-2014, 05:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 10:50 AM por Challenger.)
(04-08-2014, 05:04 PM)Raito Escreveu:(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay! Falo isso porque tenho 22 anos e nunca namorei, nunca fui baladeiro, não sou de curtição!
As pessoas estranham, você chega em uma certa idade sem namorar! Não que as pessoas fiquem especulando minha vida, elas tem mais o que fazer. ma as pessoas podem reparar nisso ai.
Realmente é estranho confrade, porque nunca namorou?
Não acho estranho de forma alguma!A questão é muito abrangente e poucos entendem porque nunca passou por uma criação rígida que, na maioria das vezes, a mãe é a responsável e pode muito bem modelar o próprio filho na infância odiar ou mesmo desprezar as mulheres na fase adulta!Tudo depende de como fomos criados!Já conheci casos de mães que fizeram de tudo para o filho não gostar de mulher e ficar em casa para tomar conta da velhice da mesma!
Conheci casos de pessoas (homens) que foram abusados na infância e mais tarde adquiriram uma personalidade agresssiva ,antissocial e que nunca conseguiram namorar ou ter um relacionamento com uma mulher!
A questão da baixa autoestima que, por experiência própria, não se acham atraentes e acabam ficando sozinhas por medo de levar um fora ou serem traídas!
Algumas pessoas também tem problemas fisiológicos que afetam seu comportamento interpessoal mas não sua sexualidade.Conheço homens que tem aversão a mulheres e não são gays!Posso afirmar isso com toda certeza!