02-08-2014, 02:15 AM
(01-08-2014, 08:12 PM)Mandrake Escreveu: Fatos novos com relação a esse episódio?!
Soube por boatos que a Andressa está noiva. Coitado de quem assumiu esse rojão. Ela tá feia, toda mal cuidada, gorda em função dos remédios.
E esse pessoal ai não tenho mais contato. Ficou no passado.
Penso o mesmo do cara que está noivo da minha ex. Por coincidência, a encontrei dois dias essa semana, no primeiro dia assim que me viu veio e me deu um abraço bem forte e demorado, na despedida agiu da mesma forma. No segundo dia, me disse apenas um oi, porque o local onde a encontrei haviam colegas de trabalho do noivo, foi interessante analisar a mudança de comportamento dela em relação ao ambiente.
Também observei que mesmo ela estando gorda ainda senti atração física por ela, mesmo atualmente meu biotipo preferido ser as do tipo magrinhas. Com isso penso que se eu casar com uma mulher magra e ela engordar, isso não me fará diminuir a atração, a não ser que chegue a níveis muito elevados de obesidade.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)