01-08-2014, 11:00 PM
(30-07-2014, 10:52 PM)Mandrake Escreveu: Acho que vcs estão exagerando. Não concordo. Vcs tão parecendo a "Ala NOM - Conspiração" lá do MR.Eu não acho que seja balela, mas há muito o que se questionar, pois tudo depende do indivíduo e do MEIO em que ele vive.
Já que esses transtornos são balelas, então desafio os senhores a viverem felizes com algumas destas patologias ai. Vamo lá juvenada. Vai viver com Fobia social então. Medo de pessoas.
Eu não confio plenamente naqueles que fazem o DIAGNÓSTICO, pois será mesmo que eles sabem QUANTIFICAR até que ponto algum aparente "desvio" seria mesmo patológico?
Inclusive é possível encontrar na própria ciência alguns exemplos que desafiam a corretude dos diagnósticos apresentados por profissionais da psicologia.
Um exemplo clássico que conheço, devido às minhas leituras na área de relacionamentos e Psicologia Evolutiva, são os diagnósticos de "ciúmes obsessivos", tão comuns em "terapia de casais".
Muitos autores como David Buss, Steven Pinker, Judith Eve Lipton e outros da área de comportamento sexual afirmam que diversas pesquisas investigativas comprovam que na IMENSA MAIORIA DAS VEZES os maridos diagnosticados como "ciumentos compulsivos" estavam, de fato, sendo traídos ou, pelo menos, acabaram por serem traídos ou trocados justamente pelos homens que eles já suspeitavam de ter envolvimento com suas esposas.
Esses transtornos já estão ficando populares, e sabemos que a maior parte dos profissionais de psicologia e psiquiatria JÁ ESTÃO +- ALINHADOS COM A LÓGICA MORAL feminazi OU POLITICAMENTE CORRETA.
Eu me preocupo com isso, pois vejo a psicologia como uma verdadeira arma de doutrinação ou, pelo menos, uma arma perfeita para "converter" potenciais inimigos do sistemas em ovelhinhas mansas, sendo que no pior dos casos poderão justificar prisões e fuzilamentos de indivíduos diagnosticados como loucos e perigosos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

