01-08-2014, 08:27 AM
(01-08-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu:Spoiler:
Outra coisa também que vejo como desvantagem é se colocarmos na ponta do lápis em R$, ter uma mulher em casa vai ser bem mais vantajoso financeiramente para ambos do que se ela estivesse trabalhando, fatores como:
- Gastos praticamente zero com babás;
- Gastos zero com empregadas;
- Gastos reduzidos com alimentação;
- Criação 200% melhor dos filhos, que proporcionará um futuro melhor à eles e consequentemente aos pais;
- Lar mais organizado;
- Saúde emocional;
- Saúde física;
Entre outros, são só os que vejo por cima, sem pensar muito.
O casamento de hoje está totalmente desestruturado e desvirtuado, o feminazismo que se diz correto promove a diferenciação dos salários, promove um maior poder de barganha para quem possui a renda da casa, e em vez de tentar extinguir esse conceito, promovem ainda mais ele dizendo para a mulher sair de casa e "competir" poder de barganha com o seu parceiro. É aí que causa a discórdia.
O correto seria ambos considerarem sua renda como um só, independente de quem é que traz, e gerenciar a família quase como uma empresa. Se a mulher faz as funções pré-estabelecidas da casa corretamente (que é organizar e gerenciar o lar) e você também fizer (que é dar duro o dia inteiro na empresa para sustentar o lar) a coisa tende a funcionar muito bem com essa parceria.
Pessoal, sempre que uma feminazi gritar "opressão machista" quando você falar que quer deixar sua mulher em casa e não trabalhando fora, diga: "Confiar acesso ao meu lar, às minhas finanças, à criação dos meus filhos, consequentemente à estrutura inteira da minha vida é uma opressão?Em que mundo você vive?".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)