31-07-2014, 05:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2014, 05:24 PM por Josey Wales.)
Citar: Comunico ao proprietário da festa Ibiza Winter Sunset que ocorreu no dia 6 de julho em Hortolândia, que apesar de não ter a coragem de falar na minha cara que eu estraguei a sua festa, venho em público no facebook dizer à vc sicrano que a falta de respeito partiu deste vagabundo, Zé ninguém, filho de uma puta fez com todos nós ao filmar o vídeo armador de uma janela e fazendo vazar em primeira mão pra vc. Ele me desrespeitou, desrespeitou todos que ali estavam, desrespeitou você e a sua festa. Ele pouco se importou em saber se eu tinha um trabalho, filhos, família. Uma espécie dessa tem que ser exterminado de cima da terra. E eu vou atrás deste vagabundo nem que for no inferno. Dizem que a justiça de Deus é perfeita, acredito nisso tbm, mais eu tenho muita coragem nesse peito pra resolver definitivamente essa merda. Responder pelo ato em tribunal??? Não é pouco!!! Posso até ser presa pelo crime que eu mesma já estou assumindo. Mais o máximo que pegarei será 10 anos pra ver esse fdp comendo terra. E quando eu chegar no inferno vai se fuder mais ainda na minha mão. Perfeito mesmo será eu ver esse filho de uma vadia sofrendo um dia todo na minha mão. E ao final levar um tiro na cabeça. Se prepara Zé ruela, já sei quem vc é. Por causa de vc perdi meu trabalho, meus 2 filhos, minha familia me rejeitou, estou sozinha no mundo, não posso mais sair pq virei chacota e como eu me conheço eu sei se for sair acabo arrumando briga tudo por sua causa...Até minha vida pensei em tirar por conta de tudo isso que vem acontecendo comigo, mais repensei; é mais válido tirar a sua, não do dono da festa, mais o cara que filmou.
Minha impressão é que o cara tava dentro do banheiro... Masss... Se ela diz tá tudo certo, né?
E outra... o cara que filmou e jogou na net acabou com a vida dela, não é culpa da vadiagem dela não... bota o ratinho pra correr mais um pouco ai!