30-07-2014, 09:40 PM
Tem tambem a questao que de que grande parte desses "transtornos" eh inventado pela industria farmaceutica e medicos gananciosos afim de ganhar mais consultas e vender remedio.
Ate porque medico lucra com sua desgraca.
E se eu nao me engano a industria farmaceutica eh a segunda maior do mundo, atras da alimenticia eh claro. Logo ela tem muito poder.
[2] isso, isso, isso...
Foda-se o que "a sociedade espera de voce". Se voce seguir o que eles querem vai acabar casado com uma mae solteira com 3 filhos a tira-colo e trabalhando 50h semanais num sub-emprego de bosta qualquer.
Empreendedorismo? Marriage Strike? Eles (a matrix) nao querem que os ESCRAVOS (a gente) faca isso!
Ate porque medico lucra com sua desgraca.
E se eu nao me engano a industria farmaceutica eh a segunda maior do mundo, atras da alimenticia eh claro. Logo ela tem muito poder.
(30-07-2014, 01:17 PM)Dominador Escreveu: Outra coisa que gostaria de reforçar a respeito dos transtornos, é que eles não passam de meros desajustamentos ao meio social, ao que a sociedade espera que você seja, a um inconformidade social.
[2] isso, isso, isso...
Foda-se o que "a sociedade espera de voce". Se voce seguir o que eles querem vai acabar casado com uma mae solteira com 3 filhos a tira-colo e trabalhando 50h semanais num sub-emprego de bosta qualquer.
Empreendedorismo? Marriage Strike? Eles (a matrix) nao querem que os ESCRAVOS (a gente) faca isso!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)