30-07-2014, 03:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 03:02 PM por Angelo Henrique.)
Todo mundo ja fez uma manginisse, mas ao ponto de editar vídeo, e realizar discurso em shopping (by the way nobody give a shit) é lamentável.
Boa sorte ao garoto, vai precisar.
Lembro que no auge da minha manginisse eu criei uma comunidade do orkut, em homenagem a minha BM, era moda naquela época, e quase toda submediana acabava sendo homenageada assim, mas me envergonho demais do episódio, a "comu"
teve longas 2 semanas de vida, logo eu apaguei aquela joça.
Em tempo, quero so ver, a futura namorada/noiva/esposa (que não essa trubufu) ver esse video espalhado na net....prejogo jogos emocionais tensos.
Boa sorte ao garoto, vai precisar.
Lembro que no auge da minha manginisse eu criei uma comunidade do orkut, em homenagem a minha BM, era moda naquela época, e quase toda submediana acabava sendo homenageada assim, mas me envergonho demais do episódio, a "comu"
teve longas 2 semanas de vida, logo eu apaguei aquela joça.Em tempo, quero so ver, a futura namorada/noiva/esposa (que não essa trubufu) ver esse video espalhado na net....prejogo jogos emocionais tensos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)