29-07-2014, 10:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 10:42 PM por Falchion.)
primeiro estamos mudando um pouco as coisas ngm aki ta dizendo que o guerreiro tem casar ter filhos eo escanbau,e bem valido que hoje em dia o pensamento que o casamento e um pessimo negocio pro homem!.agora estamos falando de uma situação onde ele casou por vontade própria não tem oq reclamar da mulher, mas tem a necessidade de trair...
juro que não entendo como caras que se dizem homens fazem tão pouco caso da honra,o feminazismo ganhou essa guerra!?...do portão da minha casa pra fora do portão pra dentro quem decide sou eu!.
isso não e motivo pra agir "igual" as mulheres que tanto se critica aki,homens e mulheres traem por motivos diferentes!?acho que não!
juro que não entendo como caras que se dizem homens fazem tão pouco caso da honra,o feminazismo ganhou essa guerra!?...do portão da minha casa pra fora do portão pra dentro quem decide sou eu!.
isso não e motivo pra agir "igual" as mulheres que tanto se critica aki,homens e mulheres traem por motivos diferentes!?acho que não!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)