28-07-2014, 06:34 PM
(28-07-2014, 06:12 PM)Fleece Escreveu: Eu nem vou responder os xingamentos, pois já estou acostumado. Sempre que eu falo de cachorro, essa é a reação das pessoas.
É uma reação bem emocional para quem supostamente tenta enxergar as matrixs da vida.
Resposta emocional foi a sua, parceiro. Se você tem trauma ou sei lá o que com alguma coisa, aprenda a lidar com ele sem atacar outras pessoas, que nada tem a ver com isso.
Não entendo essa necessidade incontrolável que alguns têm de comentar em todos os tópicos.
Como eu disse, se não tem nada de bom pra acrescentar, aproveite a oportunidade e fica quieto.
Você podia ter ido dormir sem essa hoje.
Agora podemos voltar à programação normal?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

