• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Reflexão] - Aprendendo com os cães.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Reflexão] - Aprendendo com os cães.
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,430
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
Registrado: Feb 2013
#10
28-07-2014, 06:34 PM
(28-07-2014, 06:12 PM)Fleece Escreveu: Eu nem vou responder os xingamentos, pois já estou acostumado. Sempre que eu falo de cachorro, essa é a reação das pessoas.

É uma reação bem emocional para quem supostamente tenta enxergar as matrixs da vida.

Resposta emocional foi a sua, parceiro. Se você tem trauma ou sei lá o que com alguma coisa, aprenda a lidar com ele sem atacar outras pessoas, que nada tem a ver com isso.
Não entendo essa necessidade incontrolável que alguns têm de comentar em todos os tópicos.
Como eu disse, se não tem nada de bom pra acrescentar, aproveite a oportunidade e fica quieto.
Você podia ter ido dormir sem essa hoje.

Agora podemos voltar à programação normal?
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
[Reflexão] - Aprendendo com os cães. - por Plissken - 28-07-2014, 11:22 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprendendo com o Presépio Búfalo 6 1,078 27-02-2018, 08:10 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo