27-07-2014, 11:54 PM
(27-07-2014, 03:05 PM)Bean Escreveu: Qual sua altura Tigre?
1 semana é pouco tempo para considerar platô, acredito eu
Não está utilizando muito adoçante ? refrigerante diet? As vezes pouca/muita gordura atrapalha no emagrecimento, excesso de protéinas, pouca verdura/vegetal.
Ou algum produto que tenha carboidrato escondido, veja se tem amido, açucar, xarope, glicose, nos ingredientes.
Ingerindo alcool, cerveja...
Em relação a academia não sei dizer,
Olá Bean, tenho 1,73. Botei como platô uma semana porque eu estava perdendo na faixa de 300-500g por dia e agora a queima de gordura corporal esta mais lenta, digamos assim.
Minha alimentação é praticamente a base de gordura, vegetais e proteína, eu exclui quase todos os carboidratos (só mesmo os das verduras que consumo) açúcar e doces já não me agradavam muito e agora são inexistentes pra mim.
ex:
Café da manhã:
-1 xícara de café sem açucar com manteiga ou nata batida dentro
-3-5 ovos com bacon e temperos (coentro, cebolinha, cebola e azeitonas)
Almoço:
- 1-3 bifes de porco ou boi e salada (tomate, alface e pepino com vinagre)
- 3 ovos cozidos para complementar se eu sentir falta de energia.
Lanche (caso haja sinal de fome):
-Torresmo e ou Cubinhos de bacon defumado frito no próprio óleo
Janta:
- Salada de verduras (Alface, tomate cereja, rúcula e acelga ou brócolis)
- Frango desfiado com queijo derretido por cima e azeite ou azeitonas.
Bebida para todas as refeições:
-Água ou água com limão
Quando não estou com fome eu pulo de 1 a duas dessas refeições tranquilamente.
Tentei adicionar stévia ao café, mas ficou mt ruim e contrasta mt com o gosto da nata. Portanto açucar zero.
Tem alguma idéia do que possa ser? Estou pensando em remover parte dos vegetais ou então diminui-los para não aumentarem a quantidade de carbo.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)