27-07-2014, 08:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2014, 08:45 PM por Sniper.)
(28-12-2012, 01:24 PM)Tiago Sorine Escreveu:(28-12-2012, 01:15 PM)barão_kageyama Escreveu: O cara deve ser o tradicional cafinha q qdo acha aquela q o enfeitiça, vira o maior beta do mundo.Exatamente Barão!!
Conheço casos assim...
Tenho um primo que é assim:Cafa, sarado e de rosto bonito e desejado por quase todas as mulheres da cidade.
O problema é que o cara não consegue ficar sozinho, já casou umas 3 vezes, teve uma vez que ele ficou com nome sujo por ter mobiliado uma casa pra casar e logo depois separou.
Atualmente ele é casado com uma mediana jeitosinha,fez um filho, e a ultima vez que fui visita-lo, ele meio que desabafou com minha irmã, que só não separava por causa do filho, pois a mulher estava lhe negando sexo dizendo que estava com vaginismo e que doia na penetração.
Quando minha irmã veio me contar eu disse: "Òbvio, ela já prendeu ele com sexo, fez ele casar, engravidou, já conseguiu o que queria".
Minha irmã disse que não dava pra conversar esses assuntos comigo pq eu era muito radical e não entendia nada de mulher.