• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2014, 08:58 PM
Já que é só pra dar opinião...

Gostaria da ajuda dos confrades com minha situação.

Se tá pedindo ajuda, sabe que se trata de um problema. Reconhecê-los sempre é o primeiro passo. E já diz qual é a sua própria opinião sobre o assunto.

Antes de casar nunca tinha tido um relacionamento muito sério com ninguém, minha política sempre foi logo quando começava a sair com alguém comer outra mulher para, caso fosse traído (o que acho que nunca ocorreu), sair na frente.

Aqui há uma contradição e um padrão. Se os relacionamentos não eram sérios, não há que se falar em traição.
Quanto a essa política de comer logo outra mulher pra sair na frente na traição eu não entendi muito bem. Mas acho que Freud entenderia e explicaria. Ah, e se você acha que nunca foi traído: Sabe de nada, inocentetrollface

Seis anos atrás conheci minha esposa, a primeira pessoa que eu achei que valia a pena, e, após o período de "teste", no qual eu comi mais mulheres, botei na cabeça que iria ser fiel.

Ou seja, manteve a mesma política do passado, mas como dessa vez o relacionamento ficou sério, resolveu mudá-la. Mas logo iria perceber que o que disparava a tal política não era o nível do relacionamento, mas outra coisa...

Entretanto, passados uns dois anos, a situação foi ficando mais difícil, sabe como é, filé mignon todo dia começa a cansar. Mas eu não queria pegar nenhuma estagiária no trabalho, garota na academia, ou algo assim, não achava justo. Então comi minha primeira GP decente (as outras foram bem antes, com a galera, bêbado, no puteiro), como disse no outro tópico, cara, gata e gostosa.

A partir daqui, as coisas começam a clarear. Foi enjoando do filé diário. Evitou pegar civis, por considerar injusto, então foi lá e pegou uma GP. Até porque com GP não é traição, né? Pelo menos desse lado daí.

Depois disso nunca mais parei. Umas duas vezes por ano eu pego uma dessas. O problema é que eu realmente gosto da minha vida de casado, eu sou um cara que posso dizer que sou muito feliz. Mas me dá desespero pensar em comer só uma mulher pelo resto da vida.

Claro que você é feliz. Tem o melhor de dois mundos. Gosta da vida de casado e come umas GPs de vez em quando.
Mas, peraí. Se você realmente estivesse feliz com essa situação, não estaríamos aqui discutindo isso.

Podem me esculachar, mas alguém tem algum conselho legal para ficar bem só com uma mulher?

continua...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
GPs no casamento - por Nick Fury - 25-07-2014, 06:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua Búfalo 9 5,635 08-04-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: barãozin
  GPS Vida dificil !!! PRAGAKHAM 8 3,613 23-11-2011, 10:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo