• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#36
26-07-2014, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2014, 07:47 PM por Free Bird.)
Uma pequena reflexão sobre traição:

O que é traição?
É quebrar um pacto formado de livre e espontânea vontade entre dois seres humanos, de forma explícita ou implícita.

Traição é gênero do qual traição dentro do matrimônio é espécie.

Como ocorre uma traição dentro do matrimônio?
Ocorre quando o marido tem contato sexual com outra mulher que não seja a sua esposa, sem o consentimento e permissão prévios.

Por que o homem trai?
Porque a mulher é fraquinha, porque a mulher se recusa, pra sair da mesmisce, pra variar o cardápio, pra pagar de fodão com os amigos, bla bla bla.....
Até aqui foram desculpas, hamsterizações. Jamais justificativas válidas.

O que realmente faz um homem trair uma mulher?
Ser um mangina.
Essa é verdade.

Ao trair um homem abre mão da honra, abre mão de uma consciência limpa e tranquila, abre mão de um relacionamento, entre outras coisas.
Isso em troca de quê?
De enfiar o pau numa vagina diferente da habitual + emoções. (Essa história de emoções me lembra bem um certo tipo de mulher que existe: vadias).

Se o cara traí e faz essa troca, fica claro o que ele prioriza na vida. Fica claro o que realmente importa pra ele: buceta.

Quer algo mais mangina do que trocar a própria honra em prol de enfiar o pau numa buceta
O que é isso senão uma demonstração de apego à buceta?
Um escravo dela!

Aliás, é pior. Isso demonstra que o pau está no controle, e não a razão, não a mente.
Além de escravo de buceta, é escravo do próprio pau também.

O caminho da Honra sempre gera polêmica porque ele não admite relativização. O que é certo é certo e acabou.
E o certo é difícil, MUITO difícil de seguir.
E todo caminho difícil costuma ser abandonado em prol de "atalhos", porém, esses outros caminhos costumam exigir que o homem abandone a honra, a honestidade e outros valores.
Além disso, o caminho da honra exige algo muito difícil: reconhecer que está errado, reconhecer que muito do que fez foi plantado por si mesmo.
Essas complicações afastam a maioria dos homens, ainda mais nesses nossos tempos nos quais a relativização, a putaria, o desonesto, o vagabundo, o ruim costumam ser elevados a condição de sagrado.

Infelizmente, essa é a triste realidade que os homens gostam de esquecer.

Deixo aqui a pergunta para quem ler esse post:
O que vale mais na sua vida?
Sua honra, sua palavra, seus valores ou o prazer de foder uma vadia qualquer?
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
GPs no casamento - por Nick Fury - 25-07-2014, 06:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua Búfalo 9 5,541 08-04-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: barãozin
  GPS Vida dificil !!! PRAGAKHAM 8 3,547 23-11-2011, 10:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo