26-07-2014, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2014, 07:47 PM por Free Bird.)
Uma pequena reflexão sobre traição:
O que é traição?
É quebrar um pacto formado de livre e espontânea vontade entre dois seres humanos, de forma explícita ou implícita.
Traição é gênero do qual traição dentro do matrimônio é espécie.
Como ocorre uma traição dentro do matrimônio?
Ocorre quando o marido tem contato sexual com outra mulher que não seja a sua esposa, sem o consentimento e permissão prévios.
Por que o homem trai?
Porque a mulher é fraquinha, porque a mulher se recusa, pra sair da mesmisce, pra variar o cardápio, pra pagar de fodão com os amigos, bla bla bla.....
Até aqui foram desculpas, hamsterizações. Jamais justificativas válidas.
O que realmente faz um homem trair uma mulher?
Ser um mangina.
Essa é verdade.
Ao trair um homem abre mão da honra, abre mão de uma consciência limpa e tranquila, abre mão de um relacionamento, entre outras coisas.
Isso em troca de quê?
De enfiar o pau numa vagina diferente da habitual + emoções. (Essa história de emoções me lembra bem um certo tipo de mulher que existe: vadias).
Se o cara traí e faz essa troca, fica claro o que ele prioriza na vida. Fica claro o que realmente importa pra ele: buceta.
Quer algo mais mangina do que trocar a própria honra em prol de enfiar o pau numa buceta
O que é isso senão uma demonstração de apego à buceta?
Um escravo dela!
Aliás, é pior. Isso demonstra que o pau está no controle, e não a razão, não a mente.
Além de escravo de buceta, é escravo do próprio pau também.
O caminho da Honra sempre gera polêmica porque ele não admite relativização. O que é certo é certo e acabou.
E o certo é difícil, MUITO difícil de seguir.
E todo caminho difícil costuma ser abandonado em prol de "atalhos", porém, esses outros caminhos costumam exigir que o homem abandone a honra, a honestidade e outros valores.
Além disso, o caminho da honra exige algo muito difícil: reconhecer que está errado, reconhecer que muito do que fez foi plantado por si mesmo.
Essas complicações afastam a maioria dos homens, ainda mais nesses nossos tempos nos quais a relativização, a putaria, o desonesto, o vagabundo, o ruim costumam ser elevados a condição de sagrado.
Infelizmente, essa é a triste realidade que os homens gostam de esquecer.
Deixo aqui a pergunta para quem ler esse post:
O que vale mais na sua vida?
Sua honra, sua palavra, seus valores ou o prazer de foder uma vadia qualquer?
O que é traição?
É quebrar um pacto formado de livre e espontânea vontade entre dois seres humanos, de forma explícita ou implícita.
Traição é gênero do qual traição dentro do matrimônio é espécie.
Como ocorre uma traição dentro do matrimônio?
Ocorre quando o marido tem contato sexual com outra mulher que não seja a sua esposa, sem o consentimento e permissão prévios.
Por que o homem trai?
Porque a mulher é fraquinha, porque a mulher se recusa, pra sair da mesmisce, pra variar o cardápio, pra pagar de fodão com os amigos, bla bla bla.....
Até aqui foram desculpas, hamsterizações. Jamais justificativas válidas.
O que realmente faz um homem trair uma mulher?
Ser um mangina.
Essa é verdade.
Ao trair um homem abre mão da honra, abre mão de uma consciência limpa e tranquila, abre mão de um relacionamento, entre outras coisas.
Isso em troca de quê?
De enfiar o pau numa vagina diferente da habitual + emoções. (Essa história de emoções me lembra bem um certo tipo de mulher que existe: vadias).
Se o cara traí e faz essa troca, fica claro o que ele prioriza na vida. Fica claro o que realmente importa pra ele: buceta.
Quer algo mais mangina do que trocar a própria honra em prol de enfiar o pau numa buceta
O que é isso senão uma demonstração de apego à buceta?
Um escravo dela!
Aliás, é pior. Isso demonstra que o pau está no controle, e não a razão, não a mente.
Além de escravo de buceta, é escravo do próprio pau também.
O caminho da Honra sempre gera polêmica porque ele não admite relativização. O que é certo é certo e acabou.
E o certo é difícil, MUITO difícil de seguir.
E todo caminho difícil costuma ser abandonado em prol de "atalhos", porém, esses outros caminhos costumam exigir que o homem abandone a honra, a honestidade e outros valores.
Além disso, o caminho da honra exige algo muito difícil: reconhecer que está errado, reconhecer que muito do que fez foi plantado por si mesmo.
Essas complicações afastam a maioria dos homens, ainda mais nesses nossos tempos nos quais a relativização, a putaria, o desonesto, o vagabundo, o ruim costumam ser elevados a condição de sagrado.
Infelizmente, essa é a triste realidade que os homens gostam de esquecer.
Deixo aqui a pergunta para quem ler esse post:
O que vale mais na sua vida?
Sua honra, sua palavra, seus valores ou o prazer de foder uma vadia qualquer?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

