26-07-2014, 07:23 PM
(26-07-2014, 06:54 PM)Free Bird Escreveu: Cabraman, você está usando basicamente de argumentação baseada em:
1- Dois pesos, duas medidas, sem justificativa de proporcionalidade.
Claro, não acredito na isonomia dos sexos, não sou feminazi.
2- Usou o argumento de "dívida histórica" das mulheres com os homens de bem.
Sem esse papo de divida história, são apenas fato, é só lista contra exemplos
3- Falácia de que os fins justificam os meios.
Tá parecendo uma feminazi argumento, até tu passarinho?
4- Falácia de que o desejo sexual do homem é infinito, incontrolável e acima de qualquer necessidade.
No, no, no, não é desejo ou algo assim, é a simples possibilidade de querer usar ou não, pode ser uma camisa ou um copo de cerveja
Ninguém está vendo lógica no que você está dizendo porque não há lógica por trás.
As suas "desculpas" não convencem ninguém porque elas são meras falácias.
é só argumentar contra, mostrar os erros, juntar 10 casais modernos onde a mulher se preparou por longos 20 anos pra ser uma boa esposa, não tenho culpa se vc não enxerga outra coisa alem de seu próprio preconceito
Se essas falácias são suficientes pra acalmar sua consciência, parabéns pra você, mas é mais digno assumir a própria fraqueza e definição inapropriada de necessidades (sexo> honra) do que tentar justificar o injustificável.
e volta o mimimi feminazi, quase um bitchshield, "ain eu não sou assim, vc que é bla´, blá, blá ..."
É o que eu falei no primeiro post. Quer trair? Traia. Mas não ache certo, nem se orgulhe.
De preferência, se não quiser cair na hipocrisia também, evite falar mal de vadias, já que está agindo como uma, tanto no comportamento em si (traição) quanto no uso da lógica pra justificar o erro (hamsterização).
e mais polarização, a pilula vermelha realmente não liberta todos, aprisiona alguns
Por fim, não noto que você passou da fase da revolta. Provavelmente, está preso dentro dela ainda.
Mas claro, diante disso você tem duas escolhas:
-Rever os seus conceitos.
-Ignorar tudo e continuar acreditando na sua "lógica" interna.
Mais do mesmo, só que agora temos mais vaidade, que verdades, reveja seus conceitos, flita sobre fatos que seus olhos vêem, não sobre o que vc acha que deveriam ver, essa revolta de que tanto fala está explicita em suas palavras, não nas minhas.
Só espero que não influencie outros (principalmente juvenas revoltados) a seguir o mesmo caminho.
Aqui concordamos, qualquer polarização é doentia, toda matrix é danosa, principalmente no nível da honra com mulheres.
Cada post nesse fórum em tópicos sérios tem o potencial de influenciar um novato que esteja acompanhando. Empurrar um juvena durante a época da revolta para esses tipos de relativizações acaba por prendê-lo num espiral de revolta que o impede de transceder essa fase e chegar ao realismo verdadeiro.
E esse realismo verdadeiro é aquele que vive aprisionando homens?
Pra mim o realismo deveriam ajudar o homem a atingir seu potencial de grandeza, e não procurar uma maria exceção!
E pelo visto, essa conversa não leva a lugar algum, a ala honrada sempre tem "RAZÃO".
Compromisso é divida, e não exite divida de uma homem para com uma mulher.