15-03-2012, 05:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2012, 09:17 AM por Mandrake.)
(14-03-2012, 06:45 PM)Smith Escreveu: Galera, valeu pelos conselhos, mas to com um problema com o malto lá em casa, o pó não dissolve completamente, fica tipo um "chiclete" no fundo do copo. Isso é normal? Tem como resolver? Já verifiquei o prazo de validade e está tudo ok.
E buffalo valeu pelo conselho do pré-treino, estava com umas dúvidas em relação a isso, principalmente pq não tava sabendo tambem a que horas eu deveria comer ovo.
Hoje eu fiz o seguinte antes do treino, como não tinha o hipercalorico ainda, resolvi tomar o malto + whey ANTES do treino.
O Malto ficou sem gosto porque, como eu disse, a parada não dissolvia direito, apenas uns 30% do pó.
O Whey, tomei junto com uma outra vitamina lá que eu havia feito.
Quando cheguei à academia já pude notar um certo "up" de energia, e como malto tem praticamente apenas carbo já percebi que era por causa dele.
Quanto ao treino não senti desgaste nenhum, pois como disse em outro tópico, essa semana estou fazendo apenas exercícios de re-adaptação, tudo bem leve mesmo.
Quando cheguei em casa, repeti a dose: whey + malto.
Mas o que tá fodendo mesmo é a porra do malto que não dissolve, eu mais como do que bebo ele.
Ah sim, não levei ele pra tomar no treino porque não tenho garrafinha.
Ok att abss
Aah antes que eu me esqueça, John Romano, eu tava olhando no site do netshoes uns hipercaloricos, e achei uns muito baratos (nacionais). Comparei os valores nutricionais com os mais caros mas nao tinha muita diferença. Que tu acha? Rola de comprar? Pq o estranho é que Whey é bem mais caro que essa parada.
Valeu confrades búfalos.
Smithão, bata no liquidificador que o malto dilui. Isso é comum viu. Tem alguns que são mais dificeis de diluiir. O de uva por exemplo, fica uma crosta embaixo. Eu uso um MIX pra bater. Dilui tudo.
Smithão, estou comendo 3 ovos cozidos no meu café da manhã. Ovos, leite, pão com manteiga, banana e queijo de minas uai !
(14-03-2012, 06:47 PM)Smith Escreveu: Antes que venham me xingar, a parada que eu misturei com o whey no pré treino foi apenas aveia e umas fibras e cereais lá.
Smithão, não seja topeira hein! Todo suplemento deve ser diluido em ÁGUA!
Não vá me botar no leite que perde o efeito. Tem que ser na ÁGUA !
Não seja burro pelo amor de Deus !
E outra, não misture todos os suplementos de uma vez e fazer um bem bolado. Tem que ser um de cada vez, misturado na água.
O corpo precisa de +- 2 litros de água por dia, o suplemento ira ajudar vc a tomar mais água.
(14-03-2012, 09:29 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Acho disperdício usar whey no pré, mas se for uma vez aqui e acolá beleza.
Vc pode tomar o malto e o whey tudo junto na mesma mistura, ai eu quero ver essa porra acumular la no fundo! Mistura tudo na vitamina e toma só 1 coisa mesmo.
Agora se você não quiser tomar junto, o jeito é ferver a água ou líquido que você pôs o malto, porque aumenta a capacidade de diluir o malto. Fiz isso quando tomava creatina.
Outra técnica é por o malto, ficar mexendo e, antes que dê tempo de formar aquela camada no fundo, vai bebendo e mexendo, de forma que não fique parada.
Também há a possibilidade de você tá colocando pouco líquido, dai não tem como, satura e forma a camada la em baixo mesmo.
(no meu grifo). Eu prefiro tomar 1 de cada vez. Pq é uma forma de tomar mais agua. Unir o útil ao agradável.
Não acho uma boa fazer o que vc disse ae. Misturar varios suplementos e tomar em uma dose é coisa de preguiçoso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)