15-03-2012, 03:56 AM
nao por que ela é só conservadora mas porque sou darwinista e essa conservadorice apoia meu darwinismo,acredito em adaptibilidade,nao acredito em igualdade porque a seleçao natural é desigual e promove a competiçao.eu discordo das politicas tipo bolsa familia que tem de dar papinha pro nenenzinho votar no candidato corrupto
cada um que consiga e se esforçe pra conseguir dinheiro
isso é adaptibilidade ao meio isso é qualidade dos seus genes por isso digo que sou de extrema direita
defendo o cada um por si com exceçao de cadeirantes,idosos e alguns outros exemplos e alguns casos por causa do ego.sou a favor das palavras MERITOCRACIA E RESPONSABILIDADE.
enquanto houver machos agindo como animais as mulheres estarao na inercia evolutiva.o feminazismo ele estabelece privilegio e nao meritocracia e competiçao,o feminazismo quer que a competiçao e a evoluçao parem,querem que as diferenças do masculino e feminino sumam,querem varrer o cromossomo Y fazendo dele peça de museu.
as feministas estao indo contra a seleçao natural e me pergunto:a troco de que?
só pra ver daqui a uns seculos uma criatura mista de mulher e homem que tenha o dna congelado(pra assim todos serem iguais)?
gostaria de citar uma resposta minha lá no ateus.net
-NAO EXISTE O BOM SELVAGEM
-SEUS GENES DETERMINAM MUITOS CORPORTAMENTOS SEUS
-PELA SELEÇAO NATURAL UNS TENS MAIS CAPACIDADES QUE OUTROS
-ISSO PARARIA A EVOLUÇAO,NAO CONSIGO VER IGUALDADE E EVOLUÇAO JUNTOS,SÓ AS PALAVRAS IGUALDADE E ESTATICO.
cada um que consiga e se esforçe pra conseguir dinheiro
isso é adaptibilidade ao meio isso é qualidade dos seus genes por isso digo que sou de extrema direita
defendo o cada um por si com exceçao de cadeirantes,idosos e alguns outros exemplos e alguns casos por causa do ego.sou a favor das palavras MERITOCRACIA E RESPONSABILIDADE.
enquanto houver machos agindo como animais as mulheres estarao na inercia evolutiva.o feminazismo ele estabelece privilegio e nao meritocracia e competiçao,o feminazismo quer que a competiçao e a evoluçao parem,querem que as diferenças do masculino e feminino sumam,querem varrer o cromossomo Y fazendo dele peça de museu.
as feministas estao indo contra a seleçao natural e me pergunto:a troco de que?
só pra ver daqui a uns seculos uma criatura mista de mulher e homem que tenha o dna congelado(pra assim todos serem iguais)?
gostaria de citar uma resposta minha lá no ateus.net
Citar:a soluçao que proponho no meu darwinismo e machismo é que voce se desenvolva,ajude alguns necessitados de vez em quando pra satifazer o proprio ego e pense em voce. nao seja tao egoista ou tao altruista,que se voce optar voce assuma responsabilidades e no caso do machismo que proponho, se voce nao cumpre responsabilidades com quem está debaixo de sua autoridade voce é um bundao é merece ser deposto,que quando discutir com uma femea voce resista e NUNCA use a força fisica mas saiba devolver emocionalmente a mesma porrada que elas nos dao,que o dominio seja consentido.resumindo:RESPONSABILIDADE E MERITOCRACIA sao as palavras de ordem.num debate entre o moderador de lá ele diz o seguinte:
alias me lembrei de uma coisa,no meu ver há duas possibilidades de ser "imortal":
1ªfazendo sexo e gerando filhos
2ªfazer uma ideologia ou ser admirado de tal forma que todo mundo te imite parecendo zumbi ou te reforce e tema sua imagem.
ao meu ver voce pode fazer altruismos visando a 2ª opçao.o meio é um altruismo moderado para um fim egoista.
Citar:moderador lightman do ateus.net:"Mas essa é a maior conquista da sociedade humana, poder almejar algo além da pura maldade que rege as relações entre os seres desse mundo selvagem de uma natureza de implacavel indiferença, não precisamos aceitar que um sujeito forte espanque outros homens em um shopping e estupre as mulheres só porque ele é mais musculoso e é um padrão que existe entre os animais por seleção natural.ao EU repondo:
Esse tipo de discurso é um atentado contra qualquer progresso cívico que conquistamos a tão duras penas."
Citar:voce está dizendo que uma conquista da sociedade humana e tornar as coisas menos agressivas e desiguais correto?nao dá pra ser igual porque:
entao por essa logica devia ser um crime eu escolher uma mulher baseado em sua beleza
nós homens escolhemos pela beleza e elas pelo destaque socio-economico
sao criterios "injustos"(depende do ponto de vista mas o fato é que funciona) mas fazer oque?
prender as pessoas porque seguem e seguirao varios instintos primitivos?
me diga como promover uma igualdade no sentido de compensar isso?ou como burlar isso?
seleçao natural promove a competiçao.[...]alias eu esqueci de um detalhe:no seu exemplo,ele fere o social,mas até o hoje quando possivel,nao va me dizer que machos nao utlizam ao inves da força o proprio meio pra manter rivais bem longe e transarem o quanto puderem sem estuprar as femeas é claro?
mudou algumas peças mas o aparelho é o mesmo.
-NAO EXISTE O BOM SELVAGEM
-SEUS GENES DETERMINAM MUITOS CORPORTAMENTOS SEUS
-PELA SELEÇAO NATURAL UNS TENS MAIS CAPACIDADES QUE OUTROS
-ISSO PARARIA A EVOLUÇAO,NAO CONSIGO VER IGUALDADE E EVOLUÇAO JUNTOS,SÓ AS PALAVRAS IGUALDADE E ESTATICO.