26-07-2014, 12:11 AM
Cara, aproveita que tu tá novo e manda ver no Inglês! Iniciei um curso de Inglês aos 30 anos enquanto tentava entrar em um Mestrado (Em vários programas de Mestrado a prova de Inglês é classificatória/eliminatória) e esse curso durou 04 anos!!! Acabei de terminar e também fui aprovado em um Mestrado e já me falaram que os melhores livros sobre a linha de pesquisa são em Inglês!!! Mesmo se você não almeja seguir carreira acadêmica, diversos livros, artigos e materiais super importantes são mal traduzidos e sabendo um pouco de Inglês, você vai na essência e vê que informações importantes foram omitidas e/ou modificadas.
Vai em frente confrade, que com isso você só tem a somar para seu desenvolvimento pessoal!
Vai em frente confrade, que com isso você só tem a somar para seu desenvolvimento pessoal!
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)