25-07-2014, 04:03 PM
(02-03-2014, 01:02 AM)WilliamWallace Escreveu:Olha, para cada executivo homem, temos uns mil que são estivadores, pedreiros, trabalhadores em minas de carvão, limpadores de fossa, lixeiros e etc, profissões essas que não vejo mulher alguma trabalhando.
O feminazismo - que diz que homens e mulheres são iguais - deveria realmente querer que mais mulheres fossem executivas, e que a cada nova executiva contratada, deveria se contratar 1000 mulheres como lixeiras, pedreiras, estivadoras, etc.
Eu nunca vi na internet matérias ou artigos reclamando que a maioria dos estivadores, pedreiros, garis, lixeiros e soldados das forças armadas/auxiliares são homens (Mulher só quer entrar nas forças armadas pra ser oficial e ter estafetas pra auxilia-las). Querer mandar nos outros e se sentir poderoso todos querem, principalmente as feminazis.
A megalomania feminina não tem limites. Elas só estarão satisfeitas o dia em que andarem nas ruas segurando os homens com coleiras e quando ocuparem 100% dos cargos de liderança (Isso elas nunca conseguirão por causa da concorrência destrutiva entre elas).