25-07-2014, 11:13 AM
(05-10-2013, 09:10 AM)Tim Laflour Escreveu: Situação complicadíssima. Vale ressaltar a falta de autocontrole do Ricardo, que sem analisar os fatos, confiou cegamente na vadia. Realmente isso pode acontecer com qualquer um, assim como o caso do cara que namorou uma vadia que era ex de traficante (sem saber) e tomou bala por ciúmes.
Outro dia me peguei questionando se é correto investigar o passado de mulher, se não seria muita falta de confiança em si próprio ou apego d+. Esses casos me lembram que não só é correto, como OBRIGATÓRIO essa investigação. Se o Ricardo tivesse o mínimo de desapego, teria pesquisado um pouco mais e tanto a morte de um amigo, quanto a sua própria morte seriam evitadas.
(05-10-2013, 09:02 AM)Winchester Escreveu: ...é mais facil ela pensar: ''Nossa, eu sou tão gostosa que até homicídio já saiu por causa de mim''
Com certeza é isso que ela pensa.
Tim, é complicado falar de desapego e falta de autocontrole de um cara que não conhece a real. O cara namora uma menina de 14 anos. Apego total.
Todos sabem que sem a real dificilmente o cara conseguirá ficar desapegado, no geral. Eu acho necessário que um realista investigue o passado de uma mulher, principalmente se acha que irá engatar um relacionamento mais sério. Tem cara que é ciumento ao extremo, e sabemos que a vadia usará isso para provocá-lo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!