14-03-2012, 07:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2012, 07:28 PM por Gekko.)
Na universidade eu nunca enfrentei situações assim, mas no Ensino Fundamental, que na minha época se chamava 1º grau, minha idéia foi ir para a escola com umas botas com bico de aço, daquelas de vaqueiro mesmo. Além de ser praticamente uma arma, de quebra ainda me deixava mais alto. Resultado: só mexiam comigo quando eu caía na besteira de ir para a escola de tênis. Mas depois eu fiz um nunchaku caseiro e passei a levá-lo na mochila, mas nunca precisei usá-lo e só tive essa idéia depois que dois valentões resolveram que iam me bater e pronto. Minha sorte foi achar um pedaço de cano metálico no chão. Só dei uma "canada" na direção deles e eles desistiram e voltaram, pois viram que eu era meio doido e teria coragem de meter aquele cano na cabeça deles sem dó. Na verdade foi isso que tentei fazer, mas errei o golpe.
Também já fiz uma variação dessa idéia do Barão. Eu vi em um filme de Steven Seagal ele pegando uma bola de sinuca, enrolando em um lenço e batendo nos caras como se fosse um mangual. No meu caso, eu enrolei uma pedra em uma camisa e pronto. Se alguém viesse tirar onda, a merda estaria feita.
Mas como você já disse que foram só umas piadinhas bestas, sem mais. Siga as dicas dos caras e tire onda também, afinal de contas levar tudo a ferro e a fogo também não é coisa de gente sociável. Brincadeiras, desde que sejam de bom gosto, não são ruins.
Para quem não sabe o que é mangual:
Também já fiz uma variação dessa idéia do Barão. Eu vi em um filme de Steven Seagal ele pegando uma bola de sinuca, enrolando em um lenço e batendo nos caras como se fosse um mangual. No meu caso, eu enrolei uma pedra em uma camisa e pronto. Se alguém viesse tirar onda, a merda estaria feita.
Mas como você já disse que foram só umas piadinhas bestas, sem mais. Siga as dicas dos caras e tire onda também, afinal de contas levar tudo a ferro e a fogo também não é coisa de gente sociável. Brincadeiras, desde que sejam de bom gosto, não são ruins.
Para quem não sabe o que é mangual:
Spoiler: