23-07-2014, 03:25 PM
(23-07-2014, 02:02 PM)Hermit Escreveu: Deixa eu dar um pareçer de minhas pesquisas pra vocês, feita hoje 23/07, fui ver os valores de 3 modelos de custom que me atraíram mais depois de ler trocentas paginas de fórum, Honda Shadow 750 - 32,700 mil, ( não tinha na loja) yamaha midnight star - 34,700 mil ( não tinha na loja) Kawasaki Vulcan custom ( com uma mistura de cor laranja) 34 mil, Classic 33 mil, essas vulcan são modelos 2012 0km, a vulcan pagamento a vista até o final do mes sai por 22 mil, quando o vendedor falou isso senti raiva de mim mesmo por não ter essa grana guardada, me arrependi de todo o desperdício na matrix financeira, a moto é linda pessoalmente, estou mais tentado entre ela e a shadow ja que a yamaha ta cobrando 2 mil a mais na dela, mas se tivesse os 22 tinha comprado a vulcan classic na hora.
Eu nem esperava que fosse encontrar modelo de ano passado na loja, vejam que esses valores são aqui na capital de AL, mais caro que pelo site.
Por isso que te digo que as vezes vale mais a pena botar suas habilidades de barganha pra trabalhar no ao vivo, entra na OLX, filtra pelo estado e vê as motoca da sua região. Tá lá uma shadow lindona, conservada, o kra quer 20 mil. Garanto que se vc chegar pra ele e falar te dou 16 agora, ele te entrega. Moto custom é muito de aparência, quem quer vender SEMPRE tem motivo, não é só "por fazer negócio" ou ele quer logo a grana, ou quer desfazer logo da moto.