23-07-2014, 08:26 AM
(22-07-2014, 10:09 PM)Búfalo Escreveu: Como dizia The Truth, as mulheres não gostam do homem pelo que ele é em si mas pelo que ele pode oferecer à ela e seu sentimento por ele irá durar enquanto ela tiver se beneficiando, desfrutando de todas as benesses provenientes do mesmo.
O apaixonar das mulheres na verdade é um grande desejo de ter ao seu lado um homem que possa lhe proporcionar exibicionismo perante às outras e que possa vir a aumentar consideravelmente seus status social e financeiro. E o "sofrimento amoroso" delas é pelo fato de não conseguir atrair esses destacados, denotando sua baixa barganha física/estética perante outras que despertam neles maior atração. Esse sofrimento amoroso na verdade é o sofrimento do ego ferido, a frustração de constatar que o máximo que consegue atrair para si são homens na melhor das hipóteses de mesmo nível.
O grande exemplo disso são as famigeradas "MADAS", que são grupos de mulheres que dizem que "amam demais", mas não dizem que tipo de homem nutrem tanto amor. Ao analisar mais profundamente percebe-se que o sofrimento das MADAS sempre é pelo mesmo perfil de homem, os Cafas/destacados.
Portanto, a paixão da mulher não vem do coração e sim de seu ego e utilitarismo. A paixão da mulher dura o tempo de aparecer outro homem mais destacado, que lhe será mais conveniente. Por isso que elas largam o atual sem a menor cerimônia, inventam qualquer pretexto para fazê-lo. Tudo por conta de sua subserviência de suas vaidades.
Búfalo mitou!
Agora, nós homens da Real que sabemos disso, vocês ainda conseguem se apaixonar?
Vejo por mim, apesar de me apegar fisicamente e talvez um pouco emocionalmente, não consigo mais me apaixonar como antigamente.